Estevaok 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Olá pessoal, pergunta noob. Sou um novato, jah tenho uma mini-aplicação, e quero testar online (jah testei localmente), já contratei um servidor que me dê suporte a JSP. O problema é que eu apenas aprendi a publicar o projeto manualmente no tomcat via .WAR. Qual a outra maneira de publicar meu projeto via ftp na internet, neste provedor que contratei, sem usar o deploy manual no tomcat do .WAR ? VARRI a internet em milhares de sites e não encontrei NENHUMA menção sobre o assunto....acho que é o primeiro assunto que eu falhei em conseguir achar a resposta na internet em toda minha vida, benzadeus :P Agradeço desde já. (se puder, seja o mais descritivo possível :P) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Copia seus arquivos que fariam parte do seu .war caso você o gerasse e então manda via ftp para o seu servidor de hospegem. Verifique junto ao servidor, pois alguns servidores tem pastas próprias para a publicação de aplicações Java. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estevaok 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Copia seus arquivos que fariam parte do seu .war caso você o gerasse e então manda via ftp para o seu servidor de hospegem. Verifique junto ao servidor, pois alguns servidores tem pastas próprias para a publicação de aplicações Java. Mas dae tenho que esperar pela reinicialização do tomcat pelo servidor não ? Uso o netbeans como IDE, e vi pelo FTP a estrutura de diretorio (apenas o web-inf jah estava criado), e copiei mo conteudo da minha pasta build pra lah. Vou acessar as paginas e aparece o codigo da pagina no browser (como texto comum), nem esta chegando no tomcat. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 Dependendo do servidor de hospedagem que você contratou a reinicialização do contexto do tomcat é feita de madrugada, por motivos de performance.. Quando o tomcat é reiniciado, o processamento do servidor vai a quase 100%, por isso essa reinicialização não é feita durante o dia. Ja vi casos aonde se contrata a JVM dedicada, ai sim pode ser reiniciado quantas vezes necessários. Aguarde a reinicialização do tomcat e verifique se está tudo funcionando. Flwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites