Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

MS promete 1º Beta do Internet Explorer 8 para começo de março

Recommended Posts

São Paulo - Primeira versão do IE8 deverá chegar a desenvolvedores na próxima semana, enquanto Mozilla comemora 500 mil de downloads do Firefox.

Em comunicado divulgado a sua base de desenvolvedores, a Microsoft prometeu distribuir até o começo de março a primeira versão de testes do navegador Internet Explorer 8.

O anúncio, divulgado no ActiveWin, é endereçado a potenciais desenvolvedores filiados à Microsoft e promete o Internet Explorer 8 Beta 1 para testes fechados nos próximos dias.

Fechado apenas a convidados, o programa permitirá o uso do navegador e a publicação de relatórios sobre defeitos ou sugestões de novas funções endereçadas à Microsoft.

A companhia já afirmou que pretende lançar o primeiro Beta do Internet Explorer 8 para usuários finais ainda no primeiro semestre de 2008.

Ironicamente, o comunicado da Microsoft foi divulgado no mesmo dia em que a Mozilla comemorou 500 milhões de downloads de todas as versões do rival Firefox.

Na ocasião, a companhia iniciou um concurso que confiará na própria comunidade, modelo de negócios praticados com sucesso pela Mozilla, para criar a camiseta oficial do Firefox 3.

O usuário já pode baixar o terceiro Beta do Firefox 3, que ainda não tem lançamento oficial previsto.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FF é o que há, so no trablaho que nao tem como usar pois nao tem como instalar plugins e falta muito para funconar corretamente ai uso o ie por la

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa, não tem tanto tempo que o IE7 foi lancado, bom muito tempo se pensando o tempo que a microsoft permanece com uma versão de navegador.

Porém isso é bom para nóis desenvolvedores, pelo menos eu considero...

espero que com o IE8 eles eliminem da fase da terra o IE6. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Vamos aguardar.

Quanto ao uso, eu sou meio confuso, em casa apenas uso o IE7 e aqui no estágio que tanto me pedem para usar somente o IE (ja chegaram a desistalar da minha maquina o FF), mais aqui eu só uso o FF, agora que estou revesando 80% das coisas faço no FF e 20% no IE. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

em casa so uso o FF

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade gio

poderia simplesmente seguir os padroes

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade gio

poderia simplesmente seguir os padroes

o pior que a MS so segue qdo ela que os cria. Ela RELUTA muito qdo nao é ela quem os cria e deve segui-los, coisa que sinceramente acho uma bobagem mas fazer o que.

Quem sabe nao é por esse pensamento que ela vem caindo e caindo...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente pantoja ela vacila neste ponto e por isso outros navegadores vem aos poucos tomando o espaço do ie

Compartilhar este post

Link para o post
FF é um lixo, não sei como tem gente que usa, mas respeito... :P

Avante IE! :clap:

:wacko: :sick:

Não sei é como tem gente que não usa. Mas espero que o IE8 esteja melhor e mais voltado aos padrões.

Compartilhar este post

Link para o post

pra que ficar alternando Inforsis?

Opâ Pantoja, Boa Noite!

Acho que a alternancia que se refere é em relação ao pensamento abaixo:

(ja chegaram a desistalar da minha maquina o FF), mais aqui eu só uso o FF, agora que estou revesando 80% das coisas faço no FF e 20% no IE.

Então, tipo prefiro usar no trabalho o FF, não sei explicar o real motivo, já que em casa eu utilizo o IE7. Mais no trabalho eu alterno em usar o FF e o IE7 pelo motivo que os meus superiores já pediram para usar somente o IE (nos EUA os usuário usam quase 100% o IE, pelo menos esse é o argumento que eles me passam...), então eu desenvolvo faço os testes com o FF mais sempre mantenho o IE ativo para testes e o help desk mantenho aberto no IE (pelo menos passa a imagem que estou usando o IE para alguma coisa...) :P

espero que o IE8 esteja melhor e mais voltado aos padrões.

Também espero Salgado, espero também que a microsoft "force" os usuário fazerem um upgrade para o IE7 no minimo, pois o IE6 stressa. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

FF é um lixo, não sei como tem gente que usa, mas respeito... :P

Avante IE! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

:wacko: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif

Não sei é como tem gente que não usa. Mas espero que o IE8 esteja melhor e mais voltado aos padrões.

Microsoft amplia suporte aos padrões web

Parece que irá ter 3 tipos alternáveis de renderização.

1ª Uma que segue totalmente os padrões (inclusive ganhando de Opera e companhia)

2ª Uma que segue ao estilo do IE7

3ª Uma que se lembre do sites antigões, e ainda conseguirá "vê-los" normalmente...

Sou IE desde criancinha!! E AVANTE IE!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.