Chakan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Oi povo ^^ Um cara aqui do comercial me falou que tem um jeito de que você receba no outlook um tipo de confirmação de exclusão quando a pessoa deletar o e-mail que você mandou para ela. Eu dei uma vasculhada e não achei nada a respeito. Dá mesmo pra fazer isso? Se sim, como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 nao seria uma confirmaçaõ de LEITURA ???? De exclusão eu nunca ouvi falar.. o.O ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Ouvi falar disso a um tempo atrás... quando clicar em nova mensagem va na guia opções e selecione as caixas de seleção "Solicitar confirmação de entrega" e "Solicitar confirmação de leitura" e tente fazer um teste em mandar para alguem e pedir que essa pessoa exclua sem ler para ver o que retorna... não sei se funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chakan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Não achei essa opção "Solicitar confirmação de entrega" no Outlook. Nas opções só achei a confirmação de leitura mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chakan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Achei. Aparentemente é uma função do Outlook 2007. Por isso não achava..aqui usamos o 2004. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites