AbBhA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Olá Galera, (https://www.skybox.net/) gostaria se alguem tivesse alguma experiência ou informações sobre esta empresa, para me passar, eu vi o anúncio deles aqui no Imasters, porem gostaria de saber se é furada ou não... fiquei interessado, mas tenho receio de comprar coisas fora do brasil por motivos de impostos e etc de importação. bom, gostaria tb de saber se é uma empresa correta, para não ser passado a perna... vlw a todos obrigado. att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 nunca ouvi falar... tava anunciando isso em algum topico ou no banner? nunca parei pra OLHAR os banners, mas pode ser um daqueles do google, o que nao quer dizer que tenha sido colocado "intencional" dependendo de qto for a compra você vai pagar uma fortuna de imposto eu ia comprar umas caixas de som 5.1 e so de taxas deu quase o dobro e as lojas nao enviam pro Brasil, se nao me engano, tanto que tem um site que você se cadastra e eles recebem la nos EUA e te enviam []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AbBhA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 pois eh... este site faz isto... será que é confiavel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites