Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_laguna

Win 98

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Tenho um micro antigo e resolvi formatar ele e instalar o win 98 que ja tinha no mesmo, porém quando formatei ele e inseri o disco de boot no bichinho preciso acessar o CD rom para iniciar a instalação mas meu cd está com defeitos, porém eu tenho um gravador no micro mas também não consigo acessar a unidade, alguém pode me ajudar caso eu deva fazer alguma configuração na BIOS para ele dar o boot pelo gravador se é possivel isso?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é possivel basta voce configurar no setup a ordem de boot, quando iniciar a maquina fique apertando o botão del para acessar o setup dai voce procurará quick setup (se não me engano é a segunda opção, mas pode variar conforme a versão da bios), depois é só você mudar a ordem colocando o seu aparelho gravador como primeira opção, caso não funcione de duas uma como você disse que seu cd de instalação esta com defeito voce pode inicar com um disquete de boot do win98 para iniciar a instalação, voce poderá criar este disquete em outra maquina que tenha instalado o win98, outra opção é você colocar este cd de instalação em outra maquina e verificar se ele esta funcionando e fazer uma copia em outro cd de melhor qualidade assim com este cd sem problemas conseguira efetuar a instalação.

Qualquer duvida é so postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.