F-gos 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 e ai pessoal, tudo bom! :D Então, estou precisando editar alguns arquivos em pdf, fazer alterações de texto etc... Mas não tenho o "acrobat reader editor", alguém tem ou sabe onde baixar esse programa? Se alguém puder me ajudar agradeço muito. aguardo respostas. ;) F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Eu já vi uns q criam PDF, transformam pra HTML, pra DOC. Eu tenho esses de transformar. Vou ver um pra editar pra você depois. Esse q você disse o nome eu nunca vi e procurei pelo google algo sobre e nao veio nada... acho q nao existe com esse nome não.Mas o Photoshop edita PDFs. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 então ñ sei se o nome é esses mesmo, mas o que eu queria é um prog. que edite um arquivo pdf.Porque o que preciso fazer, copiar os textos do pdf e colar no word e viceversa.Tentei exportar o pdf em texto mas não ficou bom. Se você souber de algum prog. que consigo editar um arqui. pdf me ajude.ObrigadoF-gos :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Eu já vi uns q criam PDF, transformam pra HTML, pra DOC. Eu tenho esses de transformar. Me passa um pra transformar em doc, acho que esse ja vai me ajudar bastante.F-gos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Opa...eu nunca testei, mas parece q funfa sim... se nao der pro q você quer fala aqui q vejo outro. ;) Pega ae: : PDF Converter v1.13.zip : [1,41Mb] Abratz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 ahuahuahu opaa vo baixa tb..ta loco pheliz..tu e uma enciclopedia huaauhahua :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 ahuahauh, valew Lody. :P Tem esse outro tb oh: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i8693.html fosse :D [ ]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Valeu pheliz, vou baixar e instalar acho que ja vou resolver com esses aqui.mas se ainda der alguma "zica" te dou um toque certo!Desde ja agradeço a ajuda ;) :D F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielegg 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Procure no Kazaa por adobe writer esse é o editor que você precisa... é meio chato de mecher, mas faz o q você quer!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites