sedex 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Pessoal, alguém poderia me ajudar a desenvolver um sistema de lance unico. Igual o da TV, só que para um site! Tipo assim: Vai ter os campos no site: - NOME - E-MAIL - VALOR E no administrativo eu gostaria de fazer uma listagem dos registros que são "UNICO", e listar pelo "MENOR". Não sei como fazer esse SELECT. Alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedex 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Pessoal, seria mais ou menos assim: SELECT MIN(valor) WHERE DISTINCT (valor); Onde valor é o nome do campo onde ficará os valores informado no lance! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Isso aí tem mais haver com banco de dados. Poste no fórum adequado ao seu SGBD, assim fica mais fácil você obter ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 tente fazer assim: SELECT nome,email,MIN(valor) FROM tabela AS A WHERE (SELECT COUNT(valor) FROM tabela AS B WHERE A.valor=B.valor)=1 GROUP BY valor ORDER BY valor LIMIT 0,1depois me diga se funcionou ou nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedex 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Migão, quase funcionou: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 da uma olhada no banco, ve se o nome do campo é esse mesmo e se não está cadastrado com valor nulo. Você quer que apareça todos os lances únicos ou apenas o menor? se for somente o menor pode remover aquele while Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedex 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Eu quero que apareça todos os menores unicos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedex 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 Esta com um erro, vou ajeitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Março 1, 2008 ok qualquer coisa estamos aí para listar todos os únicos basta tirar 'LIMIT 0,1' da SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Santana 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Pessoal, alguém poderia me ajudar a desenvolver um sistema de lance unico. Igual o da TV, só que para um site! Tipo assim: Vai ter os campos no site: - NOME - E-MAIL - VALOR E no administrativo eu gostaria de fazer uma listagem dos registros que são "UNICO", e listar pelo "MENOR". Não sei como fazer esse SELECT. Alguem poderia me ajudar? OLA PESSOAL, BOA NOITE TO QUERENDO MONTAR UM SITE DE LEILÃO NO ESTILO MENOR LANCE UNICO ALGUEM JA TEM UM SCRIPT DESSES RODANDO E QUEIRA VENDER, OU AQUEM SE HABILITARIA A DESENVOLVER? QUAL VALOR? CONTATOS cyber.vendas@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites