spewder 0 Denunciar post Postado Março 3, 2008 :wacko: galeraaa a coisaa e o seguinte: meu pc tava normalzin ate q d um dia pro poutro ele deu um probleminha daqueles pequenos q aparece aquela tela azul d erro e dps reinicia e pronto resolve tudo(acho) ai ta mas quando foi inciar o windows passou +/- 30 minutos ou poko mais para sair daquela tela de bem vindo, dps quando iniciou realmente q apareceu o desktop n havia nenhum programa la + apenas a lixeira restou na tela d desktop entao fui entrar no iniciar,mas n tinha nenhum programa la so mente os atalhos d imagens, musicas e meu computador entao entrei no meu computador ai apareceu normal as unidades C e D, os meus documentos e tudo ai fui entrando nas unidades ai aparecia aquela tela azul na janela falando q os arquivos estavam ocultos... ai eu coloquei para entrar nos arquivos foi quando vi q todos os programas estavam la todos msm e estao funcionando! mas eles nao aparecem no desktop nem no0 iniciar... alem disso o msn n esta entrando n consigo colocar um plano de fundo no desktop e ele fika todo azul msm as configuracoes q eu mudo n sao salvas nem executadas(aplicadas) e a barra de iniciacao rapidao n aparece msm estando ativada nas configuracoes!!!! POR FAVORRRR alguemm me dizzz como eu possso resolverr esse problemaa???? agradeco muito que me ajudar oou pelo menos tentar vlw galera pela atencao abracao p vcss!! aki ta o relatorio do scanner * * Relatório do avast! * Este arquivo é gerado automaticamente * * Foi usada a tarefa 'Interface Simples' * Iniciada em segunda-feira, 16 de maio de 2005 00:31:46 * VPS: 080302-0, 02/03/2008 * C:\Documents and Settings\cliente.BRAGA\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows\UsrClass.dat [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\Documents and Settings\cliente.BRAGA\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows\UsrClass.dat.LOG [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\Documents and Settings\cliente.BRAGA\ntuser.dat [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\Documents and Settings\cliente.BRAGA\ntuser.dat.LOG [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\hiberfil.sys [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\pagefile.sys [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\System Volume Information\_restore{FCEDCD34-DC56-47F3-9DC0-657C451DFE75}\RP32\A0019416.exe\TDM\TDMInstall.exe\Wise0010.bin [E] O arquivo de instalação está corrompido. (42146) C:\System Volume Information\_restore{FCEDCD34-DC56-47F3-9DC0-657C451DFE75}\RP39\A0021960.exe\BGM\a_rhapsody_of_war.mp3 [E] O arquivo RAR está corrompido. (42126) C:\System Volume Information\_restore{FCEDCD34-DC56-47F3-9DC0-657C451DFE75}\RP39\A0021960.exe\ [E] O arquivo RAR está corrompido. (42126) C:\System Volume Information\_restore{FCEDCD34-DC56-47F3-9DC0-657C451DFE75}\RP42\A0022015.exe\BGM\a_rhapsody_of_war.mp3 [E] O arquivo RAR está corrompido. (42126) C:\System Volume Information\_restore{FCEDCD34-DC56-47F3-9DC0-657C451DFE75}\RP42\A0022015.exe\ [E] O arquivo RAR está corrompido. (42126) C:\WINDOWS\java\trustlib [E] O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível (1392) C:\WINDOWS\system32\config\default [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\system32\config\default.LOG [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\system32\config\SAM [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\system32\config\SAM.LOG [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\system32\config\SECURITY [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\system32\config\SECURITY.LOG [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\system32\config\software [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\system32\config\software.LOG [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\system32\config\system [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\system32\config\system.LOG [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\Temp\Perflib_Perfdata_564.dat [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) C:\WINDOWS\Temp\_avast4_\Webshlock.txt [E] O arquivo já está sendo usado por outro processo (32) Arquivos infectados: 0 Total de arquivos: 224378 Total de pastas: 2874 Tamanho total: 12,3 GB * * Tarefa interrompida: segunda-feira, 16 de maio de 2005 01:15:06 e n liguem pras datas n pq meu pc nao ta atualizando tmb a hora e a data =/ vlw galera espero respostas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Bom Dia spewder! >@< Tente fazer um Scandisk e,no Windows XP,essa tarefa será agendada para o próximo boot. _____________________ >@< Terminando o Scandisk,baixe o HijackThis e poste o seu relatório. _____________________ >@< Faça o download do HijackThis. >@< Baixe-o para o Disco Local-C e estabeleça uma pasta própria para o programa. >@< Temos como exemplo: < C:\HijackThis.exe > ou < C:\HijackThis\HijackThis.exe > >@< Mas,não execute-o ainda! >@< Para que o Log do HijackThis saia completo,vá em Iniciar >> Executar. >@< Digite: msconfig >> Ok. >@< Na guia Inicializar,marque tôdos os ítens e confirme! >@< Reinicie o computador! >@< Abra o HijackThis e clique em Do a system scan and save a logfile. >@< Abrir-se-á um Bloco de Notas! >@< Selecione e copie o seu conteúdo para êste Tópico. Não crie outro! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spewder 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 po velhin eu ate faria esse download do mas tipo meu pc n ta nem baixando nda!! abre a tela de baixar mas o download n comeca =( sera q n da p v pelo do avast n?? vlw ai a ajuda se puder me direcionar mais um pook eu agradeco abraco =) :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Março 5, 2008 Boa Noite spewder! >@< Se voçê possui o CD-ROM,de instalação do Windows XP,tente fazer a restauração de arquivos pelo comando SFC. _____________________ >@< Vá em Iniciar >> Executar >> Digite ou cole: sfc /scannow Ps: Cuidado com o espaçamento! >@< Dê o Ok. >@< Tenha,em mãos,o CD do Windows e insira-o na unidade quando for solicitado. >@< Aguarde a conclusão do reparo! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites