Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Muttley

Sair do MS SQL Server...

Recommended Posts

Opa pessoal!

Até então sempre usei o SQL Server para minhas aplicações remotas, por ser simples e "universal". Porém, a pouco comecei a trabalhar com o Firebird, com aplicações locais, e gostei bastante dele em conjunto com o IbExpress... lembra muito a ferramenta do SQL Server, o que facilitou e muito a utilização. Testei tb o MySQL, porém não encontrei uma boa solução visual como o IbEpress...

Agora gostaria de substituir o SQL Server por uma dessas ferramentas gratuitas. Qual seria a melhor escolha? Qual dos dois trabalha melhor com aplicações remotas, o Firebird ou o MySQL? O que vcs recomendam?

Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

[]'s

Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente não sairia do Sql Server, por seu um banco mais robusto que os dois que pretende partir, mas se isto for uma necessidade eu particularmente fico do lado do firebird, a versão 2.0 dele, esta muito boa em relação a 1.5 e já vi promessas de mudanças muito boas para a próxima versão que deve sair logo. E sem contar nos gerenciadores de banco, não encontrei nenhum que tenha as facilidades do IbExpert até hoje. Fica minha opnião.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.