Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandra mara

[Resolvido] que coisa doida.... salva em tamanho menor

Recommended Posts

Olá, estou com problemas..... eu trato a foto com ajustes automaticos como cor, contraste e depois clareio um pouco manulamente com brilho e contraste.... e clico ctrl+w pra fechar, pergunta pra salvar, salvo em 8 (alta) e a foto que tinha 1,55M fica com 655kb...poderia me ajudar por favor?...aguardo anciosa pela resposta pois dependo dela pra resolver este problema e entregar meu serviço amanhã....Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente a foto quando você abriu estava na qualidade 12 (Maximum)... ai qndo você salva pra 8 .. ela perde um pouco a qualidade e logo diminui o tamanho do arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

mas ficar menor é ruim?

noa entendo o pq do espanto. Se puder falar sobre o seu caso com mais detalhes talvez possamos ajudar melhor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente a foto quando você abriu estava na qualidade 12 (Maximum)... ai qndo você salva pra 8 .. ela perde um pouco a qualidade e logo diminui o tamanho do arquivo

Olá, muito obrigada, era isso que estava acontecendo mesmo, preciso de tamanho grande para tratar e diagramar meus álbuns.....OBRIGADA....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, muito obrigada, era isso que estava acontecendo mesmo, preciso de tamanho grande para tratar e diagramar meus álbuns.....OBRIGADA....

Nao entendi ainda. Pq precisa do tamanho de arquivo grande? Eu pelo menos qdo salvo uso a opção que você mesma usou em 8 mesmo. Mas como disse que era isso então tá.

Precisando só retornar.

Abraços e bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.