Lomaster 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Boa noite! Estou trabalhando em um sistema para uma igreja. O sistema consiste em cadastros relatórios etc. Acontece que em minha casa funciona beleza. quando levo o .exe para o servidor ja era´: não funciona mais. Estou utilizando SQL SERVER + ADO + DELPHI. onde posso estar errando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Qual o erro que da? PS: Não esqueceu de instalar o MSSQL no na igreja naum neh ? ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lomaster 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Então colega, Estou usando o SQL server, e o mesmo está instalado e configurado na igreja. Não tenho como te dizer do erro porque a mensagem é a gerada pelo Windows, inde diz que a aplicaçção será finalizada.somente isso. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FAUSSANTOS 0 Denunciar post Postado Março 6, 2008 Então colega, Estou usando o SQL server, e o mesmo está instalado e configurado na igreja. Não tenho como te dizer do erro porque a mensagem é a gerada pelo Windows, inde diz que a aplicaçção será finalizada.somente isso. Obrigado pela atenção. verefique o endereço do banco de dados se esta correto, perceba que algguns computadores utilizam outras letras como raiz e não somente a letra 'C" verefique a pasta que esta o programa e o banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Março 6, 2008 "Aplicação será finalizada." Somente isso??? Geralmente este tipow de erro ocorre qdo você esquece de levar alguma dll junto com o .exe ... Ou algum componente de terceiro que ta complicando ... Rode o projeto passo a passo F7 e venha na qual linha que ocorre o erro ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites