Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BJ_

Sistemas de regras

Recommended Posts

Alguém conhece um sistema de processamento de regras para, por exemplo, ao chegar um email é enviado para o usuário um SMS? Só que teriamos que colocar regras nesses sistema, como por exemplo: quero receber esse SMS somente das 14h até as 18h.

Ou algo como feito pelos bancos que enviam SMS quando há utilização do cartão de crédito.

Estou em busca de um programa (open source ou não) que seja capaz da fazer essa criação de regras.

Obrigado!

Douglas

ps.: no tópico o correto é: Enviar SMS quando chega um e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Douglas, desconheço um sistema semelhante a esse. No entanto, não é dificil criar uma implementação deste tipo.

Acho que vale a pena a discussão do projeto para que se possa criar um escopo e a partir daí, construir algo especifico para seu propósito.

Abraço.

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

É que não é tão simples quanto parece, pois o que há no mercado é extremamente pouco divulgado. Os sistemas existem, mas com tudo englobado.

Eu precisava era de uma aplicação (API) para incorporar a minha, de forma a poder receber eventos, analisar esses eventos e, em uma segunda etapa disparar alertas para os usuários e que esses alertas sejam costumizaveis:

Enviar SMS, EMAIL, RSS, Ligação telefônica onde também o usuário possa selecionar, por exemplo, quantos SMS ele quer receber por dia, a que horas...

Seria "basicamente" isso! A idéia era essa!

Obrigado pela resposta e se tiver algo mais a contribuir agradecerei!

Grande abraço!

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.