Nilbon 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Olá pessoal se alguém puder me ajudar toh querendo instalar em casa uma conexão via radio mas naun conheço nenhuma empresa se alguem tiver alguma pra me indicar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlphaBlend 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 em que parte do mundo você tá ? :rolleyes: Aki em Santos só tem uma empresa que faz isso, e é muito barato, mas só que a conexão só é feita em predios com mais de 5 assinantes... :angry: AlphaBlend Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilbon 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Eu estou em Mogi das Cruzes..Conhece alguma!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilbon 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Eu estou em Mogi das Cruzes..Conhece alguma!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Se que você pediu rádio, mas eu já li de uma banda larga por satélite, chamada EasyBand. Saiu na revista INFO de novembro de 2003, a velocidade nominal é de 300 Kbps, sem cota de Gbs. A mensalidade era de 300 reais. Você pode obter informações, caso se interesse, em www.starone.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Dá uma olhada no site da Trellis , lá além de informação você pode achar algum serviço q sirva.Belê?[ºº]Nospheratu :ph34r: :ph34r: :ph34r: PS: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites