Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Teen_

sugestao de nova area de programaçao

Recommended Posts

o forum abrange varias areas de programaçao mas ainda vi uma programaçao q nao vi aqui =/ seria bom colocar areas de programaçao irc relembrando varias coisas se puder eu mesmo ajudo fazendo alguns tutoriais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com você q tem linguagens q naum constam lah!

+ focamos nas + usadas!

utilize tbm o "Outras Linguagens de Programação"

Compartilhar este post

Link para o post

o forum abrange varias areas de programaçao mas ainda vi uma programaçao q nao vi aqui =/ seria bom colocar areas de programaçao irc relembrando varias coisas se puder eu mesmo ajudo fazendo alguns tutoriais

Como o quit falou existem outras tambem que não aparecem muito, pois focamos as principais, porem a medida que uma area vai crescendo assim como os comentarios e duvidas pode ser criado um subforum especifico, mas para isso ha a necessidade de grande movimento na area, no momento voce pode colaborar criando tutoriais em "Outras Linguagens de Programação" sobre esta linguagem e assim que as duvidas sobre esta linguagem cresçam poderá pedir novamente a criação do subforum, assim ficamos no aguardo dos tutos!!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza até ter a necessidade de um subforum especifico deve-se usar o forum de outras linguegens mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

como assim pantoja?

Compartilhar este post

Link para o post

qual você acha que poderia colocar amigo?

:blink: acho que aqui amigo:

utilize tbm o "Outras Linguagens de Programação"

voce pode colaborar criando tutoriais em "Outras Linguagens de Programação" sobre esta linguagem...

com certeza até ter a necessidade de um subforum especifico deve-se usar o forum de outras linguegens mesmo

Para ser mais direto:

Outras Linguagens de Programação

como assim pantoja?

Acho que o panta ta ficando veio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ou não andou lendo o tópico antes de postar <_<

Compartilhar este post

Link para o post

pensei nesta ultima possibilidade tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.