_Teen_ 0 Denunciar post Postado Março 5, 2008 o forum abrange varias areas de programaçao mas ainda vi uma programaçao q nao vi aqui =/ seria bom colocar areas de programaçao irc relembrando varias coisas se puder eu mesmo ajudo fazendo alguns tutoriais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 5, 2008 concordo com você q tem linguagens q naum constam lah! + focamos nas + usadas! utilize tbm o "Outras Linguagens de Programação" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 6, 2008 o forum abrange varias areas de programaçao mas ainda vi uma programaçao q nao vi aqui =/ seria bom colocar areas de programaçao irc relembrando varias coisas se puder eu mesmo ajudo fazendo alguns tutoriaisComo o quit falou existem outras tambem que não aparecem muito, pois focamos as principais, porem a medida que uma area vai crescendo assim como os comentarios e duvidas pode ser criado um subforum especifico, mas para isso ha a necessidade de grande movimento na area, no momento voce pode colaborar criando tutoriais em "Outras Linguagens de Programação" sobre esta linguagem e assim que as duvidas sobre esta linguagem cresçam poderá pedir novamente a criação do subforum, assim ficamos no aguardo dos tutos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 8, 2008 com certeza até ter a necessidade de um subforum especifico deve-se usar o forum de outras linguegens mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 23, 2008 qual você acha que poderia colocar amigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 24, 2008 como assim pantoja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 24, 2008 qual você acha que poderia colocar amigo? :blink: acho que aqui amigo: utilize tbm o "Outras Linguagens de Programação" voce pode colaborar criando tutoriais em "Outras Linguagens de Programação" sobre esta linguagem... com certeza até ter a necessidade de um subforum especifico deve-se usar o forum de outras linguegens mesmoPara ser mais direto:Outras Linguagens de Programação como assim pantoja?Acho que o panta ta ficando veio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ou não andou lendo o tópico antes de postar <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 24, 2008 pensei nesta ultima possibilidade tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites