Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZioNN

[URG] Diferenças de cor entre PS CS e IR CS

Recommended Posts

Olá Galera,Estou precisando da ajuda de vocês. Estou com um trabalho atrasado porque não consigo acertar as cores que aparecem no PS e no IR. Criei uma interface de um site no PS e joguei no IR pra recortar os slices e fazer os roll-overs, só que percebi que as cores mudam quando alterno entre os programas. O que é azul fica roxo.Onde conserto isso e quais os perfis padrão ou mais usados para RGB, CMYK e Grayscale?Qualquer ajuda é bem vinda.Obrigado[]´sZioNN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara conferi, se tanto no Ps quanto no IR esta em RGB....Normalmente acontece isso....[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nunca mexi no CS mas se for igual... Fora isso,verifica, se quando você joga para o IR o numero de cores estão certas... tipo se for GIF até 64 não altera muita coisa visualmente não, abaixo de 36 com certeza já zoa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a ajuda galera. As cores estavam ambos em RGB e não era o núemro de cores que deu problema não, mesmo pq o IR sempre monta a paleta usando a cor que você escolheu. eu desinstalei o driver do meu monitor (Sony G420) e deixei o driver padrão do winXP, reiniciei a máquina, e agora tá normal.Não sei o porque disso, mas corrigiu. Alguém aí sabe qual foi o problema?Parecia que o IR considerava o driver do Sony e o PS não.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.