Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TechoinDesign

Banner

Recommended Posts

Olá Amigos. gostaria muito de uma informação. estou criando um banner para impressão no formato 1,20x70. só que o arquivo dá 1Gb, muito pesado. quala dica para fazer um banner se que perca a qualidade? obrigatp a todos dese já! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Techno,

Quer a dica pra se fazer um banner com menor arquivo, com qualidade?

Uma das dicas é evitar o desperdício de objetos no banner, primeiramente, me diga emqual software está executando o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos. gostaria muito de uma informação. estou criando um banner para impressão no formato 1,20x70. só que o arquivo dá 1Gb, muito pesado. quala dica para fazer um banner se que perca a qualidade? obrigatp a todos dese já! :)

Uso o Photoshop CS3 Extended

Compartilhar este post

Link para o post

cara as dicas para um impresso deste tamanho são muitas... primeiramente:

• 300 dpi, as vezes não são necessários, em alguns momentos imprimo com 200 dpi e não se nota muita diferença.

• Quantidade de efeitos, lembrando que algumas coisas que se visualizam no monitor não são impressas.

• Se você está fazendo uma manipulação de imagem neste banner eu recomendo fazer dois arquivos, um com a manipulação (fundo, efeitos, etc...), salva em TIFF e importa em outro arquivo e neste você adiciona as informações. Isso ajuda a diminuir o tamanho do arquivo, mas você ficará com um arquivo Fundo_PSD e outro Benner_PSD.

• Tons escuros como o preto devem ser analizados pois não tem necessidade de ter um preto 100 em todas as cores, existem vários gamas da cor preta e tudo depende do resultado ue você quer.

• A impressão em plotagem é CMYK tal qual em uma ofsset, mas como não temos problema com registros e sobrecarga de cor específica, pode-se trabalhar o arquivo em RGB e convertê-lo para CMYK na finalização.

Cara, isso é muito amplo... posta um JPG do que você tá fazendo pra gente ter uma idéia do que ajudar

Até logo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.