Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 110 - Comentários aqui.

Recommended Posts

nossa peshe eu tomei um susto quando ví o detalhe... ahuaihauihia

pensei q já fosse pra mim mesmo ahauihaui

beijos

^^

Nâo, o nome do cara é assim

auhaUHAUhaUA

tive uma idéia, não sei se ela é boa e muito menos se vou executa-la como estou pensando

com certeza sai outra coisa

"O que importa é a intenção"

hAUhaUahuA

Isso aconteceu comigo, eu tinha pensado num resultado diferente... Mas saiu isso..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BMUNBAQA, ficou bem legal a sua, mas você não acha que 'camuflou' de mais o cara???

Mas de resto ficou muito bom: parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

qual a imagme pro desafio 110?

vlw

A imagem se encontra no topico de postagem de imagens.

Queria aproveitar e deixar justamente essa sugestão aos moderas. Para que sempre que abrir os desafios colocar a imagem base tanto nakele topico quanto neste.

Nao sei se é so comigo que ocorre mas ja cancei de procurar aqui e ter que ir no outro depois para pegar.

Abração aee

Compartilhar este post

Link para o post

qual a imagme pro desafio 110?

vlw

A imagem se encontra no topico de postagem de imagens.

Queria aproveitar e deixar justamente essa sugestão aos moderas. Para que sempre que abrir os desafios colocar a imagem base tanto nakele topico quanto neste.

Nao sei se é so comigo que ocorre mas ja cancei de procurar aqui e ter que ir no outro depois para pegar.

Abração aee

Reivindicação atendida... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa bem melhor asim...

Valew aee Mestre Rooney!

Ahh ja to postando nesse momento a minha contribuição.

Abração aee gente e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Show Douglas!

FIcou bem legal, só acho que a corda da forca não ficou muito legal, não... ela não está esticada para levantar o cara...

Mas ficou bem legal.

Pantoja, ficou legal, simples e bem feita...

aquele negócio no peito dele é um 'machucado'???

parece que é o bolso da espada^^...

Gostei da sua também.

Compartilhar este post

Link para o post

peche, as vezes fazer o simples é complexo sabia?

^^

Abração e valew por ter curtido e comentado minha arte.

De nada cara.

EU gosto de coisas simples mas bem feitas, é melhor ter algo assim que uma coisa complexa e mal feita...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu peshe

fiz muito rapido, nao deu pra ficar perfeita.....

pois tenho pouco tempo na agencia

obg pelo elogio

a do pantoja tb ficou show

De nada cara.

Aqui ninguém busca a perfeição, pelo menos eu; nós buscamos mais conhecimento e visamos melhorar as técnicas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

E herrar é umano.

Compartilhar este post

Link para o post

la legal a sua arte sim Douglas. Muito elementos hein... bem complexa a montagí, parabens!

EDITED

Legal a sua tb Erika, só achei um pouco de prepotencia demais colocar tanta marca dagua da forma que fez, nao acha? Tantos artistas no mundo todo maravilhosos as vezes nem poem marca dagua. Sei lá. Acho muita prepotencia. Inclusive destrai a atenção do observador para sua manipulaçao.

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

FIcou bem legal a sua, Diana. A iluminação ficou bem feita e o fogo na cabeça dele também. Mas é como o Pantoja disse: você colocou muita marca d'água, fica meio cansativa a imagem... mas tirando isso, eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desafio tá bom, muitas imagens boas.

Vou tentar participar de todos os desafios que tiverem, afinal só treinando, a gente melhora :D/>

Boa sorte à todos, flw!

-----

Edit: Algum modera pode retirar o link do deviantart do post no topico de imagens?

Pois resolvi editar um pouco mais a imagem, e a que está no deviantart é diferente dá que mandei pro desafio.

Quem quiser ver as modificações: Link

Compartilhar este post

Link para o post

FIcou bem legal a sua, Diana. A iluminação ficou bem feita e o fogo na cabeça dele também. Mas é como o Pantoja disse: você colocou muita marca d'água, fica meio cansativa a imagem... mas tirando isso, eu gostei.

Então, eu não sabia se podia por Marca dágua ou não tb :wacko:/> E geralmente nem coloco tanto o problema é que a imagem é muito grande e o forum não é restrito aos seus usuários. Se no meu site só ficam imagens menores não faz sentido por full size em outros sites. É horrivel, mas é o unico jeito de evitar cropping indevido por ai. Acho q deviamos por marca do forum talvez.

Não é prepotencia assinar um trabalho, prepotencia é achar q seu trabalho é tão bom que pode ser reconhecido sem assinatura.

As ideias do povo estão boas, só que a galera tá precisando melhorar o recorte. Principalmente: não usar Extract Tool pq é uma ferramenta meio ruim de se usar e preferir sempre o Quick Mask pra fazer a seleção!!!

Ninguem precisa fazer magica pra recortar imagens bem! Não há seleção q SHIFT+clique não faça!!!

Gostei mt do trabalho do Serginho as cores, a textura e o conceito só o bemdito recorte que precisa ser melhorado...não tá serrilhado mas tá "requebrado". Gostei do efeito androgino, porque esse corpitcho tá mais pra isso mesmo rrrrrrrsss

Os outros trabalhos precisam se concentrar na COR, adicionando Adjustment Layers se conserta a diferença tonal e de contraste das imagens usadas.

No geral, também não se pode querer mt de uma foto tão pessimamente batida (noise e desfocagem), a ideia é otima mas podiam ter caprichado na execução.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mt do trabalho do Serginho as cores, a textura e o conceito só o bemdito recorte que precisa ser melhorado...não tá serrilhado mas tá "requebrado". Gostei do efeito androgino, porque esse corpitcho tá mais pra isso mesmo rrrrrrrsss

Obrigado pelo comentario.

Realmente você falando agora prestei mais atenção, o recorte nos braços tá horrivel ;/

Mas como você falou a foto não ajudou muito hehe, mas dava pra eu ter arrumado isso.

Na proxima vou prestar mais atenção no recorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

§£rGiNhU,

hehe, que criativo! Bastante interessante, mas o recorte ficou meio 'quebrado' mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.