Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DRIMI

Link

Recommended Posts

olá

boa tarde,

vou exemplificar, possuo duas empresa a e b desenvolvi um sistema de banco de dados em access a empresa a, porém a mesma operação esta sendo feita na empresa b, quero saber se eu consigo efetuar um link neste banco, ou seja, ao mesmo tempo que um funcionario cadastrar informações na empresa a, eu consiga ver essa alteração na empresa b? o access pode me dar esta ferramenta? se sim por favor explique como posso fazer isso sou iniciante e tenho esta dúvida???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drimi, apesar do topico ser antigo e tb nao saber se você conseguiu, vou tentar exemplificar ^^

você pode utilizar um link sim, uma vpn ou outro meio seguro para compartilhar este arquivo.

O que você nao exemplificou eh se você usa algum programa front end para acessar estes dados. Se você utiliza fica mais facil.

você pode "hospedar" este arquivo e criar um arquivo de conexao neste seu programa, acho que eh o modo mais simples ^^

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Drimi, apesar do topico ser antigo e tb nao saber se você conseguiu, vou tentar exemplificar ^^

você pode utilizar um link sim, uma vpn ou outro meio seguro para compartilhar este arquivo.

O que você nao exemplificou eh se você usa algum programa front end para acessar estes dados. Se você utiliza fica mais facil.

você pode "hospedar" este arquivo e criar um arquivo de conexao neste seu programa, acho que eh o modo mais simples ^^

Abçs

Po cara, me desculpe a ignorância sou iniciante e conforme as duvidas vem surgindo ai vou inserindo tópicos no forúm como faço isso ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.