leninha 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 oi gente beleza...como eu ja tinha postado antes preciso diminuir meu flash e talvez o loadMovie seja a solucao so q eu nao sei fazer...me da um help por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Se você estiver usando o Flash Mx tem um exemplo nele o arquivo chama "load_images.fla"Vai te ajudar bastante..Um abraçoPibaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leninha 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 oi gente beleza obrigada o problema e que eu nao sei como e feito onde tem um exemplo passo a passo? por favor valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Faz assim abra um arquivo do flash, cria um quadrado no meio da tela.Seleciona o quadrado, tecle F8, crie um movie clip, e coloque o nome dele de "quadro", de instancia tambem "quadro"crie um botão e coloque esta action para carregar a foto on (release) { loadMovie("nomedaimagem", "quadro");}Ate mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites