dark_wolk 0 Denunciar post Postado Março 9, 2008 aew galera tow começando agora a mexe in linux... mas sem net eh osso, eu uso internet a radio aq... la no ubuntu aparece q ele identifica as redes e td mais, mas naum conecta...qdo eu cliko pra acessar no firefox fika dando erro dizendo q naum está conectado... como pode? se la em cima na barrinha fika aparecendo q está? por favor me ajudem flws :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 9, 2008 você tem que verificar se o seu router não tem um endereço de ip fixo, caso tenha terá que configurar no FF em Ferramentas>Opções dai na guia rede você clica no botão configurações e define em "definir configuação manualmente" a configuração de proxy da sua rede, especificando o ip e proxy, mais isso somente se a rede requisitar este tipo de conexão. Qualquer duvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark_wolk 0 Denunciar post Postado Março 9, 2008 você tem que verificar se o seu router não tem um endereço de ip fixo, caso tenha terá que configurar no FF em Ferramentas>Opções dai na guia rede você clica no botão configurações e define em "definir configuação manualmente" a configuração de proxy da sua rede, especificando o ip e proxy, mais isso somente se a rede requisitar este tipo de conexão. Qualquer duvida é só postar. tem ip fixo sim... vo tentar aq... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 9, 2008 Isquici... tem que colocar o ip do proxy e tambem a porta geralmente é a 3128. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark_wolk 0 Denunciar post Postado Março 9, 2008 Isquici... tem que colocar o ip do proxy e tambem a porta geralmente é a 3128. eu configurei manualmente... coloquei tudim igual como tah aq no windows so q naum funfô a minha versão do ubuntu eh a 7.10, o procedimento eh esse mermo? me ajudem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gesyguitar 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 Isquici... tem que colocar o ip do proxy e tambem a porta geralmente é a 3128. eu configurei manualmente... coloquei tudim igual como tah aq no windows so q naum funfô a minha versão do ubuntu eh a 7.10, o procedimento eh esse mermo? me ajudem... oi! eu estou com o mesmo problema que você! ja tentei algumas coisas e nao deu certo. você consegui resolver o seu problema? se sim mande email para gesyguitar@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 O computador com Ubuntu esta conectado diretamente ao modem ou outro dispositivo? A configuração de rede esta para receber IP automáticamente? O IP esta sendo atribuído corretamente pelo modem para as configurações de rede do Ubuntu? Verifique as configurações com o comando ifconfig. As rotas e as resoluções de nome foram configuradas? Verifique as rotas com o comando route e os servidores de nome na aba DNS dentre das configurações de rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites