Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

id.cs

[Resolvido] Problema na inicialização do Photoshop

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Estou com um sério problema para inicializar o Photoshop CS, cheguei já a reinstalar mas também não resolveu, uso o Vista Busines, não sei se isso poderia influênciar, mas o fato é que ao tentar abrir o programa ele carrega os recursos tudo como sempre fez mas chega na seguinte parte "Lendo Recursos de Texto Globais...Concluído" e da mensagem de concluído mas não abre o programa, fica travado. Já tentei desinstalar, limpei o registro, mas o problema persiste, será que alguém já passou pelo mesmo problema? Ou o que me sugerem.

Obrigado por enquanto!

Abraço... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fornecer maiores informações como:

* Desde quando começou a aparecer o prob?

* você ja usou este CD do Photoshop em outro SO?

* Com outros programas ocorre algo parecido?

* Sua versão é TRIAL(baixou no site adobe)?

* teria como postar uma SS de sua tela para nois?

fico no aguardo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive uma vez esse problema qndo instalei 10.000 fontes no computador hehehe...... se instalou várias fontes, tente desinstalar alguma,.... senão instalou tente resetar as configurações do PS

inicialziad o PS segurando as teclas CTRL + ALT + SHIFT

Compartilhar este post

Link para o post

O problema apareçeu de forma repentina, confesso que não lembro de algum fato realmente relevante que pudesse ter relação com o uso do Photoshop, a versão que uso é com licença, o problema só ocorre com o PS e uso o mesmo na minha casa num pc com windows XP Pro SP2. Quanto a ter um monte de fontes instaladas não é o meu caso, pois tenhos as fontes padrões do vista, são exatamente 270 fontes, baixei recentemente um pacote de fontes, mas eu as visualizo através de um programa antes de instalar, mas nem se quer cheguei a instalar as fontes. O mais estranho é que o problema começou derrepente, já desinstalei, limpei registro do windows, fiz uma seria de coisas e até então nada, o que vocês me sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei no próprio suporte da Adobe o registro e possiveis soluções para o erro

http://kb.adobe.com/selfservice/viewConten...ternalId=330990

caso não resolva, como seu produto é licenciado entre em contato por telefone com o suporte da Adobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tentou o reset que o coxa sugeriu acima? pode ser que resolva. Agora se noa der é so seguir o passo a passo no link do coxa. Nao tem erro

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tentou o reset que o coxa sugeriu acima? pode ser que resolva. Agora se noa der é so seguir o passo a passo no link do coxa. Nao tem erro

Obrigado pelas dicas amigos, agora consegui resolver o problema, fui mais drastico, exclui meu perfil de usuário e recriei, tudo voltou a funcionar e até melhor, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif mas valeu pelas dicas, não cheguei a testar a alternativa da Adobe, era mais fácil e rápido fazer isto.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tive problema na inicialização do PS CS2 e do PS 7, cheguei a esse tópico pelo google, e usando a dica do nosso amigo COXAO resolvi os dois problemas, Muito Obrigado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.