Farbo 0 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Bom dia a todos Instalei um programa e a partir daí meu antivirus parou de funcionar, lí alguns tópicos aqui e me parece se tratar de virus. Alem disso quanto tento entrar no firewall do windows aparece uma mensagem Tentei instalar tb o HijackThis e o windows informa é não é um aplicativo Win32 válido. Acredito que aconteceu comigo o mesmo postado neste tópico http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=209072 Mas tentei esses procedimentos e não resolveu Agradeço quem possa me prestar uma ajuda neste problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Pode ser que você esteja infectado pelo Bagle com Rootkit - Versão 02. Removendo a versão Bagle com Rootkit - Versão 02. Sintomas da Infecção: Esta praga faz o seguinte, dentre outras coisas: I. Desabilita os sistemas de proteção do usuário, tais como Anti-vírus e Antispy, impedindo a reinstalação dos mesmos; II. Impede que a máquina seja reiniciada em Modo Seguro, pois exclui a pasta Safeboot do registro do Windows. Para remoção dessa praga siga essas orientações.. Removendo a versão Bagle com Rootkit - Versão 02. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Farbo 0 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Pode ser que você esteja infectado pelo Bagle com Rootkit - Versão 02. Removendo a versão Bagle com Rootkit - Versão 02. Sintomas da Infecção: Esta praga faz o seguinte, dentre outras coisas: I. Desabilita os sistemas de proteção do usuário, tais como Anti-vírus e Antispy, impedindo a reinstalação dos mesmos; II. Impede que a máquina seja reiniciada em Modo Seguro, pois exclui a pasta Safeboot do registro do Windows. Para remoção dessa praga siga essas orientações.. Removendo a versão Bagle com Rootkit - Versão 02. ok, amigo, muito obrigado pela informação - tudo resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Então Problema resolvido....... OBS: Mais o bom mesmo seria você postar um log pelo HijackThis para a aquipe da moderação dar uma olhada no seu pc...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Março 22, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites