xatria 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ola eu gostaria de saber como carregar umas imagens externa tipo umas fotos de uma pasta especifica e colocar elas em tamanho pequeno tipo tumbstipo assim eu tneho uma pasta de fotos com umas 50 fotos e gostaria ke a minha animação carregasse essas fotos para o filme e colocasse elas pequenas como se fosse um menu pre determinado !teria como fazer issu ??Obrigado Victor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Vê se isso te ajuda LINK abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xatria 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ixi eu ja tentei esse e naum consegui hehecarneirinho você tem icq ou msn pra me ajudar?????se alguem tiver outras dicas pode mandar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Fiz um exemplo aí já que você não entendeu, não sei porque que quando o endereço do link não tem www, dá erro quando tento colocar aqui, copia aí e cola no seu browser, vê se isso te ajuda: http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/LoadImagens.zip abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Aow carneirinho!eu aprendi esse exemplo beleza...fiz certinhoagora quero que ao inves de ter botoes o flash exiba tudo de uma vez no palco...no ira ter problemas quanto a tamanho pois eu ja irei colocar na pasta album com o tamanho definido!ah! era bom ter uma barra de rolagem caso excedesse a área definida!!!tem como? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Vou te dar o caminho das pedras e se você não se esforçar eu tiro o caminho e taco a pedra em você rs, é o seguinte, você conhece o scrollPane né? ele carrega um movieclip da biblioteca para o palco, e coloca o scroll sozinho se precisar, o que você terá que fazer é contar quantas tofos você tem na pasta, e fazer uma função que duplique os movieclips com nome de instancia diferente, e cada um vai receber uma sequencia de imagens, tipo img001, img 002, img003 e assim por diante até o fim das suas fotos, isso terá que ser com um onEnterFrame, e terá que colocar uma condição IF, para se o numero do duplicador for maior que o numero de fotos, para parar tudo, daí você usa o delete, pra parar o enter frame, ou o clear interval se preferir usar com setInterval, dá pra fazer isso que você quer, mas não vou te dar tudo mastigado, vamos pensar e estudar um pouquinho. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 opa! velho valeu mesmo! so que tem o seguinteem programacao eu nao manjo nada man! ano sei nada...esses action e tal...so faco design layout etc...c tem um exemplo? se tiver e puder me passar e me viro...pois sempre q preciso de ac eu pego um exemplo e vou mexendo..me virando!!!c tem? na boa cara! me ajuda ai!mas mesmo assim valeu mesmo!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites