velizardo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Oi Pessoal,Gostaria de enviar emails em HTML mas não sei como fazer para que o código html seja interpretado pelo destinatário...O código é bastante simples, tem um background e um imagem...Alguém poderia me ajudar ?????obrigada,Vanessa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
washingtondantas 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Olá vanessa primeiro, para enviar email você precisa ter um servidor SMTPsegundo, para enviar email você precisa utilizar funções especiais que não são encontradas em HTML...portanto a ideia de enviar email através de HTML está descartada..Ate + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Olá,Eu já respondi esta pergunta nos últimos 7 dias aqui no Fórum, use a ferramenta de busca que vai encontrar, ok? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Seguinte,Se você usa o outlook express, faça isso:abra ele, click em nova mensagem, e depois na barra de ferramentas click em exibir, depois codigo fonte, abaixo de onde você digitara o corpo do email, você vera tres abas, click na do meio, pronto, você esta vendo seu email em forma de codigos html, copie todo o codigo do htm que você fez e cole dentro do email, pode apagar o que tem ali, depois de novo click em exibir e codigo fonte, dai tudo voltara ao normal, so que, as imagens (se houver) deverao estar em um servidor p/ poder ser visualizado!Outra, você deve configurar o seu outlook p/ enviar e receber mensagens no formato html e pedir p/ o destinatarios tbm configurarem assim!pronto!Tem a forma de você utilizar sistem de maillisting que varios sites oferecem de graça!Eu uso o do bravenet (http://www.bravenet.com)e por fim, tem a opção de usar liguagem como ASP, PHP entre outros...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites