Xareu 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Vou dar a descrição do meu problema ...Tenho uma série de link's e quero que eles abram em uma janela de tamanho pré-definido, dentro desta janela existe um Iframe que irá abrir o documento selecionado pela pessoa. Isso é possível? definir que um link abra em tal Iframe que esteja em outro documento ?Muito gratoXareu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Salve.Craro que pode, é so você determinar o caminho np target, lembrando de naum colocar o simbolo ( _ ) antes.||| s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Sim mas seria em outra page babu, dá?! Nao sabia... Pelo que ele disse seria: o cara ta na pagina teste.htm e tem um meno com 1.htm 2.htm e 3.htm, esses 3 links vao abrri a memsa pop-up pop.htm variando apenas um iFrame que teria dentro da pop.htm. Entendeu?! Meio confuso neh?! ;) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites