xodó2 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Amigos boa noite !!!! O meu problema é o seguinte; sempre que instalo o XP Pro SP2 ele não reconhece a minha placa de rede e nem o meu modem,como faço para resolver este problema ? Um amigo me emprestou uma versão do Vista ultimate 64bits mas eu não tenho o product key. Qdo instalei o vista me conectei normalmente a NET. Alguém pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 22, 2008 Amigos boa noite !!!! O meu problema é o seguinte; sempre que instalo o XP Pro SP2 ele não reconhece a minha placa de rede e nem o meu modem,como faço para resolver este problema ? Acredito que ele deva reconhecer e até ter tentado instalar porem ele não deva ter os driver adequados para fazer as placas funcionarem como deveriam, veja este tópico:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=256350 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Senni 1 Denunciar post Postado Março 22, 2008 muito dificil o XP reconhecer td em seu pc por isso os fabricantes mandam um cd de estalação se você nao tiver vai ao site deles e pega caso nao achar use o site driveguide.com muito bom ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites