Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiggsTronic

Problea com Sombra no X3

Recommended Posts

Porq o texto as vezes fica com sombra normal e as vezes fica com um retângulo em volta do texto?

depois disso nunca mais volta ao normal. as vezes tenho q fazer um texto novo, ou as vezes nem isso funciona tenho q fazer outra arte.

Eu to fazendo alguma coisa errada e naw faço ideia do q seja. alguem pode me ajudar a resolver isso?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

Vai ser o jeito então. Gostei de saber q a culpa naw é minha. rs

Vou ter q fazer isso entaw. migrar pro X4.

Muito diferente do x3?

Vale a pena trocar só por causada desse bug?

Tem muita coisa nova?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Muito diferente do x3?

Tem muita coisa nova?

Abraços

Pra mim nao mudou absolutamente nada. Mas tem muito afiquicionado pela Corel que diz que a versão é incedita. Vai entender.

Acho que cabe a você, e somente você, tomar esta decisão.

Aconselho antes ir no sote oficial e ver o video das "inovações" e testar 15 dias ele antes de adquirir.

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Porq o texto as vezes fica com sombra normal e as vezes fica com um retângulo em volta do texto?

depois disso nunca mais volta ao normal. as vezes tenho q fazer um texto novo, ou as vezes nem isso funciona tenho q fazer outra arte.

Eu to fazendo alguma coisa errada e naw faço ideia do q seja. alguem pode me ajudar a resolver isso?

Abraços.

Opa,

Muito diferente do x3?

Tem muita coisa nova?

Abraços

Pra mim nao mudou absolutamente nada. Mas tem muito afiquicionado pela Corel que diz que a versão é incedita. Vai entender.

Aconselho antes ir no sote oficial e ver o video das "inovações" e testar 15 dias ele antes de adquirir.

Abraços e boa sorte

Olá

Eu recomendo usar o Adobe Illutrator, para ilustrações e o Adobe InDesign para editoração. Além de ser 100% compatíveis entre si e com o Photoshop, não têm os bugs do Corel. Além de outros benefícios.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Opa,

Muito diferente do x3?

Tem muita coisa nova?

Abraços

Abraços e boa sorte

Olá

Eu recomendo usar o Adobe Illutrator, para ilustrações e o Adobe InDesign para editoração. Além de ser 100% compatíveis entre si e com o Photoshop, não têm os bugs do Corel. Além de outros benefícios.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

AMEM³

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até hoje não sei qual é esse bug da sombra do Corel. E olha que uso bastante.

A única coisa que costumo fazer é separar a sombra do objeto quando finalizo o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica vantagem que vejo no corel com relação a seus concorrentes é a extrema facilidade de de seu aprendizado. Corel é muito simples. Tirando isso nao vejo nehuma outra vantagem com relação a seus concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Me ensina a fazer isso ai.

Naw faço ideia do que você ta falando. resolve o bug da sombra?

Eu até hoje não sei qual é esse bug da sombra do Corel. E olha que uso bastante.

A única coisa que costumo fazer é separar a sombra do objeto quando finalizo o arquivo.

Me ensina a fazer isso ai. Eu nsei o q você está falando, mas se resolve o bug da sombra... eu kero aprender

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Organizar > Separar Grupo de Sombreamento

Tecla de Atalho: Ctrl+K (eu não sabia dessa, abri o Corel para dar a dica e me deparei com o atalho, bom saber)

Serve também para outros efeitos. Ou melhor, sempre que usar efeitos e mandar para a gráfica é recomendável que separe.

Tenho a impressão que isso evita esse tal bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.