murilosl 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 "Há uma mudança fundamental em curso, para a computação distribuída pela Internet. Serviços Web via XML proverão os mecanismos nativos da Internet para a integração e a plataforma Microsoft .NET é a solução mais completa para se implementar soluções XML. Nós estamos apostando a Microsoft inteira na plataforma .NET."Bill GatesConcordo com ele e a plataforma.NET e uma revolução na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Podem cuspir, podem xinga-lo, mais uma coisa tem que ser dita:Bill Gates é um cara brilhante e tem visão de futuro. Arrogante e prepotente..Mas se ele naum fosse assim.. seria pobre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Mas tipow ele é O Biuu gayttis...O cara mais rico, mas tambem não foi ele que copiou o primeiro projeto desse tal de windows de outro cara?tenho essa dúvida até hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Mas tipow ele é O Biuu gayttis...O cara mais rico, mas tambem não foi ele que copiou o primeiro projeto desse tal de windows de outro cara?tenho essa dúvida até hoje. Se não me engano ele baseou-se no mac os Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 E o Bill Gates vai ser condecorado Sir.. pela rainha Elizabeth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Tipow virou zona geral esse esquema de saerrr da inglaterra, direto tem um sendo condecorado. Fico sem graça já. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites