Diovane 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Não sei se é comum ou não, não lembro se isso já aconteceu comigo antes, mas está acontecendo agora e incomoda muito. Seguinte...Tenho uma scene com uma imagem png. Tudo funciona normal e perfeitamente.Até aí, tudo bem. O problema é que, só de adicionar uma scene, mesmo que vazia, a imagem png que, antes era perfeita, fica serrilhada.Eu já tentei de tudo. Tentei com jpg, png e gif. Sempre a mesma coisa. Já removi a compactação e aumentei a qualidade para o máximo. Não teve jeito.Eu só consigo resolver o problema se remover a scene.Só que, preciso dela pra fazer um load.Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Tente colocar o valor dela inteiro no palxo em x e y, se for preciso aumente uns 2 px de cada lado na imagem que o flash as vezes faz isso de comer um pouco da borda das imagens, se não melhorar poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diovane 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Eu descobri o problema. Encaro isso como uma falha do flash. A antiga imagem era redimensionada dentro do filme. Pra resolver, eu coloquei uma imagem no tamanho original. Ficou perfeito, só que, se eu deixar o filme se redimencionar automáticamente, o problema volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites