Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alysson_rock

Problema com LCD

Recommended Posts

Olá galera,

estou com o seguinte problema:

alguns trabalhos feitos no micro com monitor LCD, qdo visualizados num CRT estão ficando achatados.

ja revisei todas as configurações dos dois monitores e nada.. estão todas normais.

Alguem ja passou por esse problema? Alguem poderia ajudar?

Grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema com cores...no LCD as cores escuras são mais distinguíveis, no CRT as claras é que são...como sou programador, não entendo nada de cores. Alguem designer bonzinho pode ajudar o Alysson e eu? =P

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já é o terceiro tópico com esse mesmo assunto e vou dizer o que disse em todos:

Esse não é um problema que designers podem resolver só por se tratar de "imagem". Isso é configuração ERRADA do monitor LCD, você tem que ver isso no fórum de HARDWARE, lá eles podem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é um problema que designers podem resolver só por se tratar de "imagem".

Eu disse "designers" pois ja vi muitos designers que trabalhavam comigo em diversas empresas ajustando seus monitores com imagens, com barras verticais coloridas. E enquanto eu concorde que não sejam apenas designers que podem responder, te desafio à encontrar 2 programadores Asp que saibam ajustar o esquema de cores de um monitor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplo,

no LCD qdo faz uma forma oval, qdo vai visualizar no CRT ele nao parece uma imagem oval e sim um circulo saka?

qdo faz um circulo no CRT, no LCD fica oval

exemplo:

www.lunender.com.br

tem um relogio do lado direito...

foi feito no monitor CRT.

qdo visualizado no LCD ele fica oval.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta banal.... as resoluções são as mesmas ??

eu tenho um CRT em casa e um LCD, trabalho nos dois e não tem diferença..... bem estranho

de uma conferida .. as vezes um pode estar em 1280x720 e o outro 1280x800 ou algo parecido

agora se estiver com a mesma configuração eu não sei mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz... pior que estão na mesma resolução kkkkk

postei a duvida no forum de hardware pra ver se alguem tem alguma ideia do que seja

Compartilhar este post

Link para o post

No momento estou num CRT, o modelo certinho do LCD q estava nao me lembro...

Mas as resoluções usadas em ambos é:

1280x1024

os dois são de 17" msm... nenhum wide!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ja passei por isso , resolvi carregando o drivers dos monitores , tp assim no lcd um oval e no crt um circulo ae só foi carregar os drivers e ajustar a resolução que vicou td numa nice

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Saulo Resolveu instalando os drives de novo, tenta aí, quem sabe funciona.

Aqui eu já tive uns problemas com reprodução de vídeos uma vez, eu resolvi instalando uns codecs, o K-Lite Codec Pack, tem no Baxaki, talvez te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei os drives e tb nem deu certo...rsrs

q coisa nao..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.