Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kleber76

oscomerce por exemplo

Recommended Posts

loja virtual

ola pessoal

estou vendo como abrir um site que sera a venda de filmes ( dvd )

e me falaram deste oscomerce

vendo na internet achei um site ate que com um preco bom,

http://www.lojasvirtuais-br.com.br/ 20reais por mes, so que e bem fraquinho

outra e http://www.cybernetfx.com.br/loja/

que cobra 380 so para instalar a loja em meu servidor

e o http://www.creativstudios.org/ que cobra tambem 300 so para instalar

alguem ja usou algum destes servicos?

e necessario pagar esse valor mesmo?

um amigo meu falou que isto e apenas instalar o site

mais como nao manjo nada de php e quase impossivel

alguem tem alguma ideia dica ou sugestao?

preciso abrir este loja online e sair fazendo pagina por pagina nao e nao

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara instalar loja virtual não é tão complicado assim.

Aquilo que é mais complicado é personalizar (para iniciantes), porque tem umas que são meio desorganizadas.

Mas PRA MIM.

Compensa mais você perder uns 2 ou 3 meses estudando php e mysql (mas com vontade sem desistir), e aprende a mexer um pouco em php e mysql que com o básico você ja consegue instala uma loja tranquilo.

E se você tiver vontade em 2 ou 3 meses se ja ta programando, resumindo, se vai poder depender de si próprio tb.

A linguagem de loja virtual é muito mais complexa, mas você vai saber por exemplo como colocar no topo de cada categoria quantos produtos tem em cada uma, e mais algumas coisas.

Pra mim compensa muito mais você aprender.

Digo isso porque tem impresa que é suja, eu mesmo trabalhei 1 semana em uma assim, mas sai de lá porque eles não eram uma empresa lá muito ética.

E sai em tempo porque eles faziam um esquema em que eles instalavam a loja ou um site para um cliente.

O cliente pagava, maravilha.

Mas do meio dos zilhões de arquivos de uma loja virtual eles criaram um php que apagava alguns arquivos de configuração que dava erro em algumas paginas do site.

O trabalho era só acessar a url do arquivo que ele ja rodava o script apagando.

E o cliente tinha de contratar o serviço deles novamente pra arrumar e pagar por isso, e depois de fazer isso diversas vezes eles alegavam que o problema era no host que ele usava que dava erro nos arquivos e apagava alguns.

E dessa forma o cliente saia de um host bom e ia para o deles que era um pouco mais caro.

Por isso eu te digo isso, não conheço o serviço dessas empresas nem qual o carater de quem trabalha, elas podem ser empresas que respeitam o cliente e que não tem esse tipo de atitude como muita empresa boa que tem por ae, mas só sendo cliente para saber.

Essa empresa que eu trabalhei assim que sai fiz uma denuncia porque achei isso uma p*ta sacanagem com o cliente que pagava direitinho.

E aee em uma investigação descobriram esse e mais tranbiques que a empresa fazia e ela foi fechada.

Então, a empresa que trabalho hoje tem la suas mancadas com cliente visando o lucro uma vez ou outra, mas ela pelo menos não passa a perna em cliente nenhum.

Mas quando chega uma loja virtual algo assim.

É só mais uma no meio de várias sabe.

Você pode estar pagando mas terá sempre um cliente que é mais importante e seu site não terá toda a atenção.

Por isso eu disse, se você aprender, você irá depender de si mesmo, as alterações necessárias você faz, e você saberá e poderá tirar o maximo proveito da sua loja sem riscos e gastos com outras empresas.

E não se preocupe a grande maioria das loja virtuais tem sistemas de administração muito completo.

Que torna tão fácil adicionar um produto e criar categorias quanto criar esse tópico da sua dúvida

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Espero ter ajudado, flw aee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.