Lomaster 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Boa noite Pessoal. Estou desenvolvendo um sistema para cadastro e controle de pessoal. eu criei uma tela de login com usuário, senha e permissão. ta funcionando. No entanto gostaria de saber como fazer que o usuario "x" tenha permissões diferentes do usuario "y". fazer isso com IF's é legal?e funcional?se não for assim , não faço nem idéia de como programar essa parte.Podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Olha kra... tem muitas formas de se fazer isto, depende bastande de como quer controlar a aplicação ... Aqui no fórum, no laboratório de script tem este exemplo do mestre Márcio Theis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lomaster 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Obrigado por mais este socorro. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Estamos aew pra isso .... Se ajudar ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites