Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chedid

Como ver DVD do HD?

Recommended Posts

E aih galera, seguinte, copiei um DVD de filme pro meu HD, mas vieram varios .VOB, .BUP e .IFO, tem alguma maneira de eu ver esse filme q baixei do DVD continuamente como se fosse um video normal? Consigo ver o filme mas em 4 partes (ou seja 4 arquivos VOB que estao separados), mas sem legenda ou tradução alguma, ou seja, estou a deriva, alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou o melhor pra responder pois não entendo (quase) nada de DVD. Mas vou dar meu pitaco: você deveria gravar sempre a imagem ISO do CD (usando Nero ou outro software qualquer), e então "montar" a imagem pra rodar o DVD. Rodaria como um DVD normal no seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

E aih galera, seguinte, copiei um DVD de filme pro meu HD, mas vieram varios .VOB, .BUP e .IFO, tem alguma maneira de eu ver esse filme q baixei do DVD continuamente como se fosse um video normal? Consigo ver o filme mas em 4 partes (ou seja 4 arquivos VOB que estao separados), mas sem legenda ou tradução alguma, ou seja, estou a deriva, alguem poderia me ajudar?

Se os arquivos estão no formato .VOB, .BUP e .INFO você deve escolher o menor arquivo e tentar abri-lo com o power-dvd ou winDVD, se o arquivo estiver no formato iso pode fazer como o chapolin disse ou baixar o IZARC que é um compactador/descompactador como o winzip e instala-lo com suporte a todas a extensões que ele ira abrir o arquivo e você podera abrir com o power-dvd ou winDVD ou qualquer programa que de suporte para assistir o formato de DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu ja fiz algo bemmmmm basico e funfou.

Copiei TUDO do DVD pelo Explorer e depois fui dentra da pasta no HD e cliquei duas vezes no VOB ai ele abre dentro do MEDIA PLAYER e roda na boua...

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.