Chedid 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 E aih galera, seguinte, copiei um DVD de filme pro meu HD, mas vieram varios .VOB, .BUP e .IFO, tem alguma maneira de eu ver esse filme q baixei do DVD continuamente como se fosse um video normal? Consigo ver o filme mas em 4 partes (ou seja 4 arquivos VOB que estao separados), mas sem legenda ou tradução alguma, ou seja, estou a deriva, alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rev087 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Não sou o melhor pra responder pois não entendo (quase) nada de DVD. Mas vou dar meu pitaco: você deveria gravar sempre a imagem ISO do CD (usando Nero ou outro software qualquer), e então "montar" a imagem pra rodar o DVD. Rodaria como um DVD normal no seu computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 18, 2008 Baixe um programa para ler DVD, o Windows Media Player roda DVD, o PowerDVD tbm é um bom programa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ch4p0L1N 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 transforma em ISO com o Folder ISO e emula um unidade de dvd com o DAEMON Tools, depois pede pro DAEMON Tools abrir a imagem ISO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 E aih galera, seguinte, copiei um DVD de filme pro meu HD, mas vieram varios .VOB, .BUP e .IFO, tem alguma maneira de eu ver esse filme q baixei do DVD continuamente como se fosse um video normal? Consigo ver o filme mas em 4 partes (ou seja 4 arquivos VOB que estao separados), mas sem legenda ou tradução alguma, ou seja, estou a deriva, alguem poderia me ajudar?Se os arquivos estão no formato .VOB, .BUP e .INFO você deve escolher o menor arquivo e tentar abri-lo com o power-dvd ou winDVD, se o arquivo estiver no formato iso pode fazer como o chapolin disse ou baixar o IZARC que é um compactador/descompactador como o winzip e instala-lo com suporte a todas a extensões que ele ira abrir o arquivo e você podera abrir com o power-dvd ou winDVD ou qualquer programa que de suporte para assistir o formato de DVD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Olha eu ja fiz algo bemmmmm basico e funfou. Copiei TUDO do DVD pelo Explorer e depois fui dentra da pasta no HD e cliquei duas vezes no VOB ai ele abre dentro do MEDIA PLAYER e roda na boua... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites