JOMALOSA 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Boa Noite! Estou com o seguinte problema em meu computador: Uso o antivirus Avast e ele desapareceu do systray. Executei o HijackThis e ele deu a mensagem "Não é um aplicativo win32 válido". Tentei executar o Avast mas não aparecia nada. Reinstalei-o, executei e deu aquela mensagem e não é carregado durante o "boot" como antes. Na execução do Spybot também deu a mesma mensagem, assim como com outros programas. Não consigo dar o "boot" em modo seguro. Enfim, não sei como sair deste problema. Agradeço vossa ajuda. Obrigado José Mário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Março 18, 2008 Opa JOMALOSA, Baixe o ComboFix em: ComboFix 1) Desabilite o seu anti-vírus temporariamente; 2) Dê um duplo-clique no combofix.exe e tecle "1" para prosseguir. O processo vai durar, em média, 10 minutos; 3) O ComboFix reiniciará o PC automaticamente, a fim de que o processo de remoção seja finalizado (somente se houver infecção); 4) Quando a varredura acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt; 5) Não clique na janela do ComboFix, nem feche clicando no X, enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco); 6) Para parar ou sair do ComboFix, tecle "N"; 7) Reabilite o seu anti-vírus; 8) Preciso que você cole o conteúdo do ComboFix.txt em sua próxima resposta. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOMALOSA 0 Denunciar post Postado Março 18, 2008 JGarcia Boa Noite! Tentei executar o ComboFix mas deu a mensagem "ComboFix.exe não é um aplicativo win32 válido". Aguardo orientação. Obrigado José Mário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Março 18, 2008 Opa JOMALOSA, Baixe o Brute Force Uninstaller. Extraia o arquivo para uma pasta própria, preferencialmente C:\BFU. Dê um duplo-clique no BFU.exe para executar o Brute Force Uninstaller. Clique no seguinte ícone: Na caixa que aparecer, coloque o seguinte: http://www.ciromota.net/ld/renato/festa.bfu Clique em OK e depois clique em Execute. No meio do procedimento aparecerá a seguinte imagem: Clique em Sim. Espere até aparecer a mensagem que confirma que a execução do script terminou. Clique em OK e depois em Exit. Reinicie e tente gerar um log do ComboFix. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOMALOSA 0 Denunciar post Postado Março 18, 2008 Boa Tarde JGarcia! Executei o Brute Force Uninstaller , mas durante o procedimento não apareceu a imagem mencionada. Apareceu somente a mensagem que confirma o término da execução do script. Executei em seguida o ComboFix mas deu novamente a mensagem "não é um aplicativo win32 válido". Fico no aguardo Obrigado José Mário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Opa JOMALOSA, Selecione e copie (CTRL + C) o conteúdo incluído no code abaixo: Set WshShell = WScript.CreateObject("WScript.Shell") With WScript.CreateObject("WScript.Shell") On Error Resume Next .RegDelete "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System\DisableRegistryTools" .RegDelete "HKCU\Software\Policies\Microsoft\Windows\System\DisableCMD" .RegDelete "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System\DisableTaskMgr" .RegDelete "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\policies\system\DisableTaskMgr" End With Mybox = MsgBox(jobfunc & enab & vbCR & "Acesso Liberado!", 4096, t) Abra o Bloco de Notas, cole (CTRL + V) e salve como Libert.vbs em seu desktop. Execute o Libert.vbs e verifique se já consegue rodar o HijackThis ou o ComboFix. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOMALOSA 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Boa Tarde JGarcia! Ontem tive um problema com meu computador. Não conseguia dar boot. Iniciava o boot e quando aparecia a tela do windows reiniciava. Consegui dar boot com um disco de instalação do windows e perante este problema resolvi fazer uma nova instalação do windows. Talvez não tenha sido a melhor decisão mas o que estava acontecendo com minha máquina também me levou a isso. Não perdi nenhum dado porque uso um segundo HD para armazenar tudo de importante. Peço desculpa de ter tomado seu tempo. Apesar de estar tudo normal, pelo menos até agora, gostaria de saber se é indicado fazer alguma coisa, apesar de ter feito uma nova instalação. Mais uma vez peço desculpa e muito obrigado pela ajuda. José Mário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Março 21, 2008 Boa Tarde JGarcia! Ontem tive um problema com meu computador. Não conseguia dar boot. Iniciava o boot e quando aparecia a tela do windows reiniciava. Consegui dar boot com um disco de instalação do windows e perante este problema resolvi fazer uma nova instalação do windows. Talvez não tenha sido a melhor decisão mas o que estava acontecendo com minha máquina também me levou a isso. Não perdi nenhum dado porque uso um segundo HD para armazenar tudo de importante. Peço desculpa de ter tomado seu tempo. Apesar de estar tudo normal, pelo menos até agora, gostaria de saber se é indicado fazer alguma coisa, apesar de ter feito uma nova instalação. Mais uma vez peço desculpa e muito obrigado pela ajuda. José Mário Sua decisão foi a mais acertada possível. Em alguns casos, como o seu, a única solução é a reinstalação do SO ou a formatação. Ah, não é preciso pedir desculpas amigo e continue contando conosco. :thumbsup: Abraços e boa Páscoa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites