Rendan 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Prezados, Tenho um página aspx que possui um botão para gerar um postback para outra página: <asp:Button ID="Button1" runat="server" Text=" Gerar Relatório " CssClass="botao" PostBackUrl="VerRelatorio.Aspx?i=2" /> Coloquei um link de uma outra página'dentro de um grid para o usuário ao clicar já exibir o relatório com filtro do link. Gostaria de um exemplo de como ao ler a página do botão este automaticamente após carregar e ler os parâmetros executasse o Postback para a página do botão (PostBackUrl="VerRelatorio.Aspx?i=2"), sem que o usuário tenha que clicar em nada. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Depois que executar todo o seu processo, basta: Response.Redirect("VerRelatorio.Aspx?i=2") Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rendan 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Obrigado pela resposta. Só que eu preciso que haja um post para VerRelatorios.Aspx, somente redirecionar não adianta, pois ela herda com previous.Page da página anterior. Ou seja eu preciso simular o clique do botão em Relatorio.aspx, executando um post para Verelatorios.aspx, após carregar todas as variáveis necessárias ao filtro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 20, 2008 Basta dentro do Page_Load chamar o evento do seu botão então: btnConsultar_Click(sender, e) Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rendan 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Bom dia qintelab! Fiz o que você escreveu. Só não funcionou. A Página Aspx que tem o Botão <asp:Button ID="Button1" runat="server" Text=" Gerar Relatório " CssClass="botao" PostBackUrl="VerRelatorio.Aspx?i=2" /> é a relatórios.aspx que contém um formulário para informar filtros e outras coisas, ao clicar no botão que tem um PostBackUrl="VerRelatorio.Aspx?i=2", para outra página, que vai exibir o relatório com os filtros da página do botão. Com sua sugestão não está tendo o PostBackUrl para "VerRelatorio.Aspx?i=2". Ou seja, o usuário clica em um link em uma página que chama a Relatórios.Aspx (monta os filtros) e teria que fazer um novo postback para a VerRelatorios.aspx sem interferência do usuário. O Botão da página relatorio.aspx só é utilizado quando o usuário manualmete está configurando um relatório. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Erro meu, da forma com que te passei só funciona se você utilizar o evento click do botão, não serve utilizar o evento do botão ao invés da propriedade PostBackUrl ? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rendan 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Alguém pode me ajudar????? Estou desesperado.... Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rendan 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Estou desesperado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 28, 2008 De uma olhada no post 6, você não respondeu se servia. Pois se servir para você trabalhar com o evento onClick do botão será mais fácil. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rendan 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 As páginas são diferentes São duas páginas envolvidas na geração Relatorios.Aspx que tem o botão e o postbackurl para VerRelatorios.Aspx, somente redirecionar não adianta, pois ela herda com previous.Page da página anterior para selecionar os filtros. Clicando no botão de Relatorios.asp tudo ok. Em uma outra página tenho um link que é um código que será o filtro do relatório de Verrelatorios.Aspx. Só que para ele herdar os valores tenho quespassar por relatorios.aspx preencher os txtbox e postar para verelatorios.aspx, sem que o usuário tenha que clicar mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites