DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Vamos usar esse tópico para colocar as idéias sobre o 1º Concurso de Piadas Com Graça iMasters. - Critérios para Avaliação - Julgamento das Piadas - Tipos de Piadas (bebado, loira...) - Regras - Prêmiação (kkkkkkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Vamos lá. Minhas ideias ---------------------------------------------------------- Acho que deveria ser por rodada, por exemplo Rodada 1 - Piadas de Loira ---------------------------------------------------------- As piadas não podem ser racistas, ofensivas, ou algo do tipo e que não violem o regulamento do FORUM. ---------------------------------------------------------- Acho que para ser atrativo também, as piadas que já foram postadas no Entretenimento serão DESCLASSIFICADAS. ---------------------------------------------------------- Cada rodada teria um vencedor, um vice e um terceiro colocado. E poderiamos criar uma pontuação - Campeão da rodada ganha 3 pontos, vice 2, terceiro 1. No final de um periodo, teriamos um campeao. ---------------------------------------------------------- Vou ver se penso mais em algo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Acho que deveria ter um prazo para postagem e logo após a avaliação e julgamento, assim faríamos uma enquete com as 3 melhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 regulamento as piadas devem ter um título e para votar na piada a pessoa (votante ou vulgo eleitor) deve escrever o título da piada e colocar uma risada do lado, para possibilitar que o pessoal tire sarro. Pode ser qualquer tipo de piada, mas o assunto (bêbado, loira, profissões, português, baianos, gaúchos, sexo, etc...) devem estar destacados. Não pode rir da sua própria piada. Prêmio poderia ser trocar a plaquinha como 'membro' para 'mestre piadista' durante 1 mês ou 1 semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Acho que deveria ter um prazo para postagem e logo após a avaliação e julgamento, assim faríamos uma enquete com as 3 melhores. Gostei, seria bem legal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Prêmio poderia ser trocar a plaquinha como 'membro' para 'mestre piadista' durante 1 mês ou 1 semana. Muito bom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Infelizmente, pelo que já houve de conversas no staff, o prêmio sendo uma plaquinha é inviável. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Infelizmente, pelo que já houve de conversas no staff, o prêmio sendo uma plaquinha é inviável. Infelizmente.que tragédia.E se ganhar algum avatar especial temporário, como se fosse uma placa de congratulação????? com a assinatura do fórum imasters!! Acho que a data limite poderia ser até 21 de abril. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Não NaPraia. Infelizmente está fora de cogitação. Agora o avatar já é passível de mudança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 bom, se der para mudar o avatar por um especial temporariamente já está valendo. Ou o vencedor escolhe alguém para ser banido do fórum, hehehehehe ou pode começar a ter os post contandos no entretenimento (assim eu saio do zero) (com certeza é inviável também, hehehehe) ou melhor de todas, tem direito a escolher um nome para o boteco do imasters. Só não pode ser com o próprio nick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 O Thelon não pode postar... uahuahuahauhauhauh sacanagem!!! pode ser uma semana para cada assunto e cada membro ter direito a postar no máximo duas por tema. a premiação também acho que podia ser um avatar de piadista(ótima idéia NaPraia) e o resto concordo com o pessoal!!! e toda sexta-feira podia abrir uma enquete no entretenimento com os nomes das piadas pro pessoal votar, assim escolhemos as 3 com maior porcentagem de votos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 para não fazer sacanagem com o thelon, de ele não poder postar, vamos fazer uma vaquinha para ele ir poder passar um tempo com o sogro dele e ficar longe daqui. E até o final do ano a gente manda o dinheiro da passagem de volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 pode ser uma semana para cada assunto e cada membro ter direito a postar no máximo duas por tema e toda sexta-feira podia abrir uma enquete no entretenimento com os nomes das piadas pro pessoal votar, assim escolhemos as 3 com maior porcentagem de votos. Gostei. Vou tentar unir as ideias: - Toda segunda feira é aberto um novo TEMA, todos tem até a sexta-feira 11:59 pra postar. - Cada um pode postar até 2 piadas. - As piadas não podem já estar postadas no Entretenimento. - As piadas não podem ser racistas, ofensivas e contra o regulamento do FORUM. - A votação seria no fim de semana (sabado e domingo). - o vencedor da rodada ganha 3 pontos, o vice ganha 2 pontos e o terceiro ganha 1 ponto. - Todo final de mês, fechamos o resultado e elegemos o campeão. - O campeão terá seu avatar modificado para "PIADISTA DO MÊS" O que vocês acham? Esqueci de algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Tá legal. Só acho que a votação no fim de semana vai atrapalhar, pois o movimento fica pequeno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 - A votação seria no fim de semana (sabado e domingo).sugiro fazer diferenteSugiro abrir os posts na segunda cedo e encerrar no domingo a noite, e nessa semana votamos as piadas que foram postadas na semana anterior, pois o número de membros que frequentam o entretenimento do imasters no final de semana é muito menor do que durante a semana. Se a votação for só no final de semana, é bem provável que eu não apareça para votar. Na enquete tem como controlar se o membro já votou?? E como funciona para ele não votar na própria piada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 É, muitas vezes eu acabo nem entrando no Forum no fim de semana. Não sei então, talvez abre na segunda-feira e finaliza na quarta-feira. Votação no quinta e sexta-feira. Não sei. Só acho que seria legal um tema por semana, e termos um campeão por mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Tirando a dúvida do NaPraia. A enquete só dá direito a um voto por membro. Agora o controle dele não votar na própria piada, vai dar zebra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 É. Teria então que ser descritivo o voto. Assim não ocorreria esse problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Agora o controle dele não votar na própria piada, vai dar zebra.isso se chama análise de negócio, vamos ver como podemos resolver isso. (essa não é a minha especialidade)mas depois a gente podia chamar o thelon para impementar essa mudança, dizem que ele é fera no php. Na votação, a pessoa pode colocar algum comentário?? Caso possa, a pessoa vota e escreve dizendo que votou e torcer que no final bata o resultado com o da enquete. Ou o que é bem mais comlicado, quando a pessoa vota, deve ser gerado um log, dizendo que ela votou e em quem votou, mas aí precisa ver se tem como resgatar esse log (deveria ter) e ver quem que poderia estar nos ajundando com isso, o mário ou o hinom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Então teria como o DA falou. Fazer a votação descritiva. O cara vota e posta dizendo o seu voto. Assim, faríamos as contas e comparamos com o resultado da enquete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 melhor, caso o cara vote duas ou mais vezes, só se considera o primeiro voto. Quem vai bolar o novo avatar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites