Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 quem postou depois, será desconsidera, aí vai de um moderado editar o post dizendo que já foi postada e para o pessoal desconsiderar. estás pensando em plagiar as piadas??????????? E rapa.. lógico que não.. Só lenvantei a questão pois pode ocorrer kkkkkkkkkk.. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Ou o vencedor escolhe alguém para ser banido do fórum, hehehehehe Acho que ele pensou em mim antes de escrever... _________________________________________________ o Thelon já é uma piada, não vale, marmelada, cartel, já tem vencedor! Não, não.... no.gif o campeonato é de Piadas COM GRAÇA!! (desculpe Thelon, não resisti.... grin.gif ) Poe logo nas regras que o thelon nao pode participar Também amo vocês :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Acho que ele pensou em mim antes de escrever...o thelon tá virando vidente. e esse teu cachorrinho de pelúcia aí do avatar???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 25, 2008 e esse teu cachorrinho de pelúcia aí do avatar???? Uma amiga fez para mim.... Sempre que falo com ela no msn mando um =3 depois de cada frase... Para os viciados em msn é um emoticon de beijo... Agora para eu e ela é um budogue.... Então ela fez isso :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 25, 2008 =3 Isso é um beijo? Juro que vejo outra coisa. Só se for a boca torta da Angelina Jolie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 25, 2008 =3 Isso é um beijo? Juro que vejo outra coisa. :mellow: uhsuahushausha Não fui eu que inventei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Se essa menina não ter a imaginação fértil como você, ela deve achar você um pervertido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 25, 2008 =3é mais fácil entender isso como um beijo do que um budoge. pervertido seria 3- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Se essa menina não ter a imaginação fértil como você, ela deve achar você um pervertido. auauhahuahua podes cre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Ja pensou =3 Toda frase do cara e temos =3 Imagina se ele tem um papo mais particular com ela =3 A gente podeia até sair para conversar e depois... =3 ... eu deixava voce em casa com segurança =3 Muito bom =3 ahuahau =3 é um pervertido mesmo =3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Era bem assim mesmo tirando a parte da intimidade :P =3 E não acho pervertido :P O pior é que quando acabava o assunto agente começava a mandar: eu: =3 ela: =3=3 eu: =3=3=3 Ela: =3=3=3=3 E assim por diante O_O Acho melhor voltar ao assunto do tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Que isso! Já virou suruba e das braba, aonde ninguém é dono de ninguém. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 25, 2008 vou cair fora, isso deve ser impróprio para a minha idade, vou chamar a minha mãe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 26, 2008 E ai quando vai sair o campeonato ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Temos que ver com o DiMinas... Acho que começando na segunda seria legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Mas porque quer saber thelon Vocenao terá como participar Nao tem os requisitos minimos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Organizem as regras que abro o tópico na segunda. Me informem que tipo de piada será o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Lá vai: Artigo I: Pontuação Parágrafo 1º: Todos os membros iniciam com 0 (zero) pontos. Parágrafo 2º: O vencedor da rodada recebe 3 (três) pontos, o segundo colocado recebe 2 (dois) pontos e terceiro colocado recebe 1 (um) ponto. Parágrafo 3º: Os membros podem iniciar sua participação em qualquer rodada. Parágrafo 4º: Todo começo de mês, a pontuação dos membros será zerada após a divulagação do CAMPEÃO. Artigo II: Critérios de desempate Parágrafo 4º: Maior numero de rodadas como vencedor. Parágrafo 5º: Maior numero de rodadas com participação. Parágrafo 6º: Membro cadastrado a mais tempo no iMasters. Artigo III: Sobre as postagens Parágrafo 7º: O membro terá direito a postar duas piadas por rodada. Parágrafo 8º: Em caso de piadas repetidas, será considerada a primeira piada postada. Parágrafo 9º: Toda piada deve conter um TITULO. Parágrafo 10º: Piadas que não possuirem TITULO serão descartadas. Parágrafo 11º: As piadas não devem conter teores racistas, ofensivas e que não violem o regulamento do FORUM. Parágrafo 12º: Não será permitida a edição das piadas após seu envio. Parágrafo 13º: As piadas poderão ser enviadas até Domingo as 23:59hs. Parágrafo 14º: Qualquer piada postada após o prazo ou editada será descartada e o membro eliminado da rodada. Artigo VI: Resultados Parágrafo 15º: Será aberto toda segunda-feira após o encerramento da rodada, um tópico onde os membros poderão votar na piada que mais gostou. Parágrafo 16º: Cada membro terá direito a 1 (um) voto por rodada. Parágrafo 17º: Em caso de mais de um voto por rodada, será considerado o primeiro voto postado. Parágrafo 18º: Será declarado Campeão da RODADA o membro que tiver o maior numero de votos. Parágrafo 19º: Será declarado Campeão do MÊS o membro que tiver o maior numero de votos somando todas as rodadas do mês corrente seguindo os critérios de desempate. Parágrafo 20º: O CAMPEÃO, terá o direito de usar um avatar como sendo o "PIADISTA DO MÊS". Acho que é isso. Se não concordarem com algo ou tiverem mais sugestões, fiquem a vontade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Lá vai: Artigo I: Pontuação Parágrafo 1º: Todos os membros iniciam com 0 (zero) pontos. Parágrafo 2º: O vencedor da rodada recebe 3 (três) pontos, o segundo colocado recebe 2 (dois) pontos e terceiro colocado recebe 1 (um) ponto. Parágrafo 3º: Os membros podem iniciar sua participação em qualquer rodada. Parágrafo 4º: Todo começo de mês, a pontuação dos membros será zerada após a divulagação do CAMPEÃO. Artigo II: Critérios de desempate Parágrafo 4º: Maior numero de rodadas como vencedor. Parágrafo 5º: Maior numero de rodadas com participação. Parágrafo 6º: Membro cadastrado a mais tempo no iMasters. Artigo III: Sobre as postagens Parágrafo 7º: O membro terá direito a postar duas piadas por rodada. Parágrafo 8º: Em caso de piadas repetidas, será considerada a primeira piada postada. Parágrafo 9º: Toda piada deve conter um TITULO. Parágrafo 10º: Piadas que não possuirem TITULO serão descartadas. Parágrafo 11º: As piadas não devem conter teores racistas, ofensivas e que não violem o regulamento do FORUM. Parágrafo 12º: Não será permitida a edição das piadas após seu envio. Parágrafo 13º: As piadas poderão ser enviadas até Domingo as 23:59hs. Parágrafo 14º: Qualquer piada postada após o prazo ou editada será descartada e o membro eliminado da rodada. Artigo VI: Resultados Parágrafo 15º: Será aberto toda segunda-feira após o encerramento da rodada, um tópico onde os membros poderão votar na piada que mais gostou. Parágrafo 16º: Cada membro terá direito a 1 (um) voto por rodada. Parágrafo 17º: Em caso de mais de um voto por rodada, será considerado o primeiro voto postado. Parágrafo 18º: Será declarado Campeão da RODADA o membro que tiver o maior numero de votos. Parágrafo 19º: Será declarado Campeão do MÊS o membro que tiver o maior numero de votos somando todas as rodadas do mês corrente seguindo os critérios de desempate. Parágrafo 20º: O CAMPEÃO, terá o direito de usar um avatar como sendo o "PIADISTA DO MÊS". Acho que é isso. Se não concordarem com algo ou tiverem mais sugestões, fiquem a vontade Pegunta: Posso participar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 26, 2008 ficou legal o regulamento, mas faltou o inciso único - ninguém pode votar em si mesmo. Pegunta: Posso participar ? sei não, você conhece alguma piada engraçada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites