Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Gonçalves

[Resolvido] Problema com criação de Shapes

Recommended Posts

Fala ae pessoal blza ?

Seguinte estou fazendo um layout no photoshop cs3, ai criei um shape que e uma barra verde com um Drop Shadow, ate ai blza, so que dai em diante todos os outros Shapes que crio ja vem com esse Drop Shadow que esta aplicado no outro Shape como padrão, e se tipo eu altero o Drop Shadow desse novo Shape ele altera o do meu primeiro Shape tambem.

Se alguem tiver alguma solução para isso ou se isso for um BUG do Phothoshop da um help ai valeu.

Abraços a todos, desde ja agradeço a colaboração.

Rodrigo Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, é só desmarcar a opção "Use Global Light" do box do drop shadow. Quando está marcada, quer dizer que você está utilizando o mesmo ângulo para todas as imagens do layout.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, é só desmarcar a opção "Use Global Light" do box do drop shadow. Quando está marcada, quer dizer que você está utilizando o mesmo ângulo para todas as imagens do layout.

Fala ae Thomé blza, por incrivel que pareça estava agora mesmo entrando no topico para dizer que havia conseguido .... depois de desmarcar trocentas opções aqui descobri que era esse tal de "Use Global Light" ...

Mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda ...

Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.