Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatiane.InterArt

Problemas com Banco de Dados InterBase

Recommended Posts

Tenho um sisteminha no Delphi7 e com Banco de Dados InterBase, estou usando o Banco para uso em Rede, enquanto a empresa era pequena e apenas 3 funcionários utilizavam ia bem, até que expandiu para em torno de 15 usuários e ele está limitando o uso, alguém saberia me dizer como posso fazer para deixar esse limite maior ou para tirar esse limite de usuários?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho q fui infeliz na explicação, para tentar acertar as coisas vou começar do zero novamente:

Tenho um sisteminha criado em Delphi7 e BD no InterBase, estou usando Server/Client para uso em rede mas ele está limitando o número de conexões a 3 alguém poderia me dizer como faço para tirar esse limite?

Agradeço Antecipadamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o InterBase 6.5 e depois de tanto quebrar a cabeça descobri que o que estava acontecendo é que quando criava nas máquinas Client os acessos ao Servidor através do remote usava o mesmo alias e isso criava uma incompatibilidade, imagine tecnicamente um único usuário conectado quatro vezes em micros diferentes, então apenas recriei esses acessos com alias diferenciados chamando usuários diferenciados e pronto, tenho o número de pessoas conectadas que quiser!

Mesmo assim, Valeu a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.