Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex.Souza

problema com thead tbody tfoot I7

Recommended Posts

Olá pessoal.

Posto este tópico com o intuito de verificar se alguém já passou por esse problema e conseguiu contorná-lo.

Estou com um problema na hora de utilizar essas tags (thead tbody e tfoot) com o IE7.

Pelo que andei pesquisando na net parece que o browser não identifica mais as tags ou qualquer coisa do tipo, o que está ocasionando falhas para mim nas quebras de páginas etc (para impressão).

Gostaria de saber se alguém passou por isso e conseguiu contornar o problema. Se possível, tente postar como conseguiu resolver a questão.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Alex.Souza, Boa Tarde!

Seja Bem Vindo ao Fórum!

Sempre que postar um problema descreva o máximo possivel o mesmo... iutilize links, imagens e quando for realmente necessário posta o código parcialmente... Isso facilitá para o pessoal analisar e propor uma solução... Bom quanto ao seu problema, sendo sincero não compreendi direito... Mais pelo que percebemos você esta trabalhando com tabelas... Então vou te oirientar a dá uma lida em um tópico do Gio:

Trabalhando com Tabelas

Espero que lhe seja util, permanecendo dúvida retorne, post novamente tentando ser um pouco mais claro...

Aproveitando que é novo no fórum não esqueça de sempre antes de cria um novo tópico observar na busca do fórum

Até Mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado inforsis! :)

Serei mais específico.

Tenho um relatório que utiliza uma tabela html para exibir os dados etc.

O meu problema é que ao imprimir esse relatório usando o IE 7, deveria ser refletido o cabecalho e rodape, uma vez que estive seguindo o padrão do tutorial que você linkou acima.

Contudo, pelo que pesquisei o IE 7 não identifica essas tags, fazendo com que meu cabecalho e rodape (EXEMPLO) não seja refletido nas demais páginas impressas.

Minha dúvida é saber se alguém passou por esse problema, se conseguiu achar alguma alternativa para isso.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que ao imprimir esse relatório usando o IE 7..

Acho que uma solução para isso, seria fazer um "fixed" com o conteudo dos thead e tfoot. Assim, esses cabeçalhos permaneceriam em todas as páginas... (impressas)

Está todo certinho o código?

você fez com tbody e tal... não me lembro de ter visto que o IE não aceita isso. (nunca fiz algo parecido )

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que ao imprimir esse relatório usando o IE 7..

Acho que uma solução para isso, seria fazer um "fixed" com o conteudo dos thead e tfoot. Assim, esses cabeçalhos permaneceriam em todas as páginas... (impressas)

Está todo certinho o código?

você fez com tbody e tal... não me lembro de ter visto que o IE não aceita isso. (nunca fiz algo parecido )

sim, está correto quanto ao código (parecido com o do exemplo do tutorial).

Poderia dar um exemplo de codigo com o fixed? Não ficou muito claro.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

thead tr th {
	position: fixed;
	top: 0;
}
A minha idéia era essa, já que as recomendações w3c, são que em mídia impressa, o conteudo de coisas posicionadas com fixed são impressos em cada folha.

"Simular" fixed não vai fazer isso funcionar na impressão... tô vendo aqui o porque do IE7 não ter renderizado esse fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.