Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ealves

Layout de um Site

Recommended Posts

o que é melhor ??

1- fazer um site atraves de um programa tipo photoshop , fireworks e depois exportar esse site em formato html ??? OU

2- fazer um site utilizando DIV + CSS e importando as imagens em separado , ou seja, faço apenas as imagens que vou utlizar no site num editor grafico e a estrutura do site eu monto atraves de tabless utiliznado DIV + CSS ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem tem pessoas que utilizam fireworks junto ao dreamweaver.

porem no meu caso eu faço assim crio o layout (apenas o esqueto) para organizar as coisas e depois "visualizo"(screen)

em um programa de desenho e faço as cores os fundos as imagens do jeito que eu quero trabalhando em cima da estrura.

Mas varia da opinião da pessoa de qual é o melhor (pois eu não uso nenhum editor a não ser bloco de notas ) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas varia da opinião da pessoa de qual é o melhor (pois eu não uso nenhum editor a não ser bloco de notas ) ;)

Bloco de Notas é o melhor!! :rolleyes:

<<<<< (vide avatar)

Eu estou preferindo atualmente, fazer o layout(a imagem toda dele em si, um PNG), recortar cada coisa(cada imagem, como os fundos, o topo, o rodapé), e ir montando no nosso bom Bloco de Notas.

Mas realmente o "menos aconselhável" é "gerar códigos". Faça à mão!

Uma simples consulta php, conectando à um banco mysql no gerador de códigos do Dream Weaver, gera umas 50 linhas... e na mão, conseguimos fazer isso com 4. A estruturação de sites então... vai dar manutenção nisso depois..

Se você realmente qr aprender, e saber oque está fazendo, largue mão desses geradores ai... seja você mesmo o teu gerador!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.