Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chedid

do Corel:

Recommended Posts

Dúvidas do Corel:

Se eu tiver vários arquivos abertos no Corel, tenho como salvar todos juntos tipo dar algum comando que o Corel salve um, depois o outro até acaber de salvar todos os documentos??

Tem alguma maneira de copiar linhas guia de um documento pra outro sem dar crépis?? Já tentei algumas vezs fazer isso, mas dá pau no arquivo ou copia metade e outro metade não, ou fica dando umas loucuras no Corel...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tiver vários arquivos abertos no Corel, tenho como salvar todos juntos tipo dar algum comando que o Corel salve um, depois o outro até acaber de salvar todos os documentos??

Em lote, só se existir um macro para isso. Ainda desconheço.

Tem alguma maneira de copiar linhas guia de um documento pra outro sem dar crépis?? Já tentei algumas vezs fazer isso, mas dá pau no arquivo ou copia metade e outro metade não, ou fica dando umas loucuras no Corel...

Não seria melhor você fazer um modelo com as guias pré-definifdas e quando sempre que precisar mandar "Abrir Novo Documento Baseado em Modelo"?

Compartilhar este post

Link para o post

é o caso seria realmente fazer isso, mas digamos q eu tenha os dois trabalhos prontos, e só queria copiar as linhas guias dos dois arquivos para que eu naum precise refaze-las em algum deles, teria alguma maneira??

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrrssr

Mais um Bug que será corrigido na versão X49 do Corel. E tem q ser IMPAR mesmo viu!

srrssr

testei aki e noa consegui nada satisfatorio amiga(o)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Pantoja, amigo neh cara, sou H Chedid eh soh me sobrenome...

Pois eh, naum obtive sucesso tbm, se alguem descobrir algo por favor comunique...

Compartilhar este post

Link para o post

você quer usar as linhas guias de um arquivo em outro arquivo nas mesmas posições?

se não der certo copiando, você pode fazer a arte neste mesmo arquivo, depois salvar como, e coloca o nome.

ai vai ficar dois arquivos e as linhas-guias estarão iguais, não precisa passar pra outro arquivo.

só precisa prestar a atenção pra não clicar em salvar (somente), tem que ser salvar como, para que não salve as alterações e sim outro arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, isso jah faço geralmente quando preciso do recurso, o problema eh q mtas vezes me deparo com 8, 9, 10 as vezes até mais arquivos, com várias páginas cada, e preciso padronizar as linhas guia para "facilitar" meu trabalho, se eu tivesse como copiar e colar as linhas guia (hj naum consigo, sempre dá um erro ou outro), ficaria mtu mais facil do q eu ter q pegar página por página, arquivo por arquivo e copiar e colar no arquivo com as linhas guia e resalvar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Checid se é tao importante assim eu bolei agora aqui uma GAMBÍ que funciona.

Seguinte, ao inves de usar as linhas guia para fazer as divisões crie retangulos com um PIXEL de expessura. PRONTO !

é so usar como se fosse as linhas quia.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Eh vou fazer isso se naum tem outro jeito... Valeu Pantoja!!!

Felix, o erro que dá eh q quando cola as linhas guia elas só ficam na página que eu colei, nas outras algumas linhas guia desaparecem do nada... e já tive problemas de arquivo no Corel 12 por causa disso tbm... Mtu estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.