inforsis 1 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Devem ser os 10 mil dólares mais rápidos que Charlie Miller já ganhou na vida. O hacker foi o primeiro a invadir um dos três laptops (e ganhar o prêmio máximo de 10 mil dólares) nesta quinta-feira (27/03), o MacBook Air, no caso, durante o concurso "PWN 2 OWN" na conferência CanSecWest. Organizadores do evento ofereceram um Sony Vaio, um Fujitsu U810 ou o MacBook como prêmios, afirmando que eles poderiam ser ganhos por qualquer um que descobrisse uma maneira inédita de invadi-los e ler conteúdos em um arquivo no sistema. Ninguém conseguiu a proeza no primeiro dia do concurso, onde só eram permitidos ataques pela rede. No dia seguinte, porém, as regras foram relaxadas para que ações de usuários, como navegar ou receber e-mails, pudessem ser uma porta de entrada para ataques. Miller, mais conhecido como um dos pesquisadores que invadiram o sistema do iPhone em 2007, precisou de apenas 2 minutos para invadir ao redirecionar os responsáveis pelo concurso a um site que continha um malware que, acessado, dava controle do micro ao hacker. Uma platéia de 20 presentes delirou com o feito. Ao ganhar, Miller assinou um acordo em que não revelaria informações sobre a falha até que uma empresa de segurança patrocinadora do evento notificasse a Apple. O campeão no ano passado, Dino Dai Zovi, explorou uma brecha no QuickTime para ganhar o prêmio. Zovi não participou da edição deste ano, afirmando que era hora de outra pessoa ganhar. FONTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Muito bacana mesmo Estes caras sempre que arrumam dessas garatem um bom emprego tempos mais tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Putz, esse pessoal é bom mesmo :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Nao nao essa quero comentar com calma. rrssr Pow voces viram a onda de ZOVI? caracaaaa muto show! ele disse: "deixarei um maneh qquer do mundo ganhar pq se eu participar vou ganhar denovo!" UAHAUAH E pow... 2 minutos... rsr eu fico pensando se eu sou um desenvolvedor do sistema e trabalho duro anosss montando um sistema "SEGURO" ai faço um evento desses para que? para testar se valew a pena todo meu esforço e da minha equipe em manter o "softuari" seguro. Ai em 2 minutos um carinha desmorona TUDO que fiz e leva 10 milzinho com ele. kkkkkkkkkkkkkkkkk deve ter sido otimo de ver a cara da elite da APPLE no fim deeses dois minutos ! UAhuuA O CEO da Apple penando: "Mas já??? deu nem para tomar my coffe!" UHAhuhuAHUAHuHHAUAUH melhor noticia que li em muito tempo! rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Pensando pelo lado da "zuação", hein Pantoja, realmente dá para dar altas risadas... rs Mais os meninos não brincam não hein... 2 minutos muito pouco tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 31, 2008 HAhuAHUHA e sim Inforsis! mas aee esqueci de elogiar o poderoso e invencivel LINUX. Queria eu saber mecher melhor neste sistema que realmente é mais seguro, mais rapido do que qquer um. Poe Apple e PC no Chinelo. O prob é o mesmo do MAC nao tem tantos softs como no Rwindows. Mas quem sabe no futuro eu nao aprenda ele nao é mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rev087 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Só lembrando que em 2 minutos ele "fez", não "aprendeu a fazer". Ele já sabia da falha de segurança do Quick Time, e com certeza já tinha feito a "invasão" muitas vezes antes. E ele já tinha escrito/conseguido o malware necessário pra invasão. mas aee esqueci de elogiar o poderoso e invencivel LINUX. Queria eu saber mecher melhor neste sistema que realmente é mais seguro, mais rapido do que qquer um. Poe Apple e PC no Chinelo. A diferença entre o MAC e o Linux, é que o Linux PODE rodar programas do Rwindows. Eu jogo World of Warcraft no Linux, e como o linux é melhor implementado na parte de redes/internet, tenho um ganho na latency do jogo que era de 400ms para 200ms :) Uma dica: tente o Ubuntu. Ele é a distribuição de linux mais fácil já criada (minha opinião). Você pode rodar ele do direto do CD, instalar em uma "partição virtual" ou até re-particionar seu HD sem interferir com o Rwindows (já fiz tudo isso, e ficou impecável). E eu digo mais: o Ubuntu é mais fácil de usar, para um usuário totalmente leigo em informática, que o Rwindows. Instalar aplicativos no Ubuntu é muito mais fácil; drivers de vídeo? Ele baixa e atualiza sozinho, você nem precisa saber qual é sua placa de vídeo. etc...etc...etc... vixi...falei....desculpem a "pregação" hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 2 minutos, esse cara é um lerdo (hauahuahuahuahaua)!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Poxa Rev valew a dica. ja to no site oficial aqui do UBUNTU BR baixando neste exato momento. Eu ja instalei tanto o Kalango qto o Kurumim. Confesso que ate gostei um pouco do Kalango. Mas sei la... ja usei ambos direto do CD e consegui fazer a internet VELOX funcionar... lembro que tinha uns esqueminhas para se fazer e tal. Bem, chega de prolongar... depois tenho q ver mais dicas sobre o UBUNTU ja ouvi falar muiiiiito bem dele. pena o pessoal escolher nosmes tao exdrúxulos para os "pacotes" do sistemas linux. UAhuAUAUa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Tambem ja ouvi falar sobre o mesmo mas ainda nao o utilizei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 é o cara é fera mesmo... vou contratar pra trabbalhar comigo rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites