denisesp 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Saudações amigos, tem um virus no meu pc ! Notei algo estranho nele, tipo desligando sozinho. Meu windows é original, e notei q ele n ta atualizando, ai mexendo aqui mexendo ali, descobri um virus chamado "scsiacess", pesquisei e vi q mta gente reclamou dele, acontece que eu n consigo bx nenhuma vacina, n consigo bx antivirus, nem aquele que faz um log. Eu sei que pasta é, mas diz que nao posso deletar pq esta protegido por senha. Ah e sempre qdo peço para executar um anti virus ele da mensagem de erro. Por favor me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Bom Dia! denisesp >@< Faça o download do EliBagla. >@< Salve-o no Desktop! >@< Agora,vá ao seu ícone e execute a ferramenta! >@< Terminando,reinicie o computador em Modo de Segurança. << Importante! >@< Execute,novamente,o EliBagla. >@< Poste o relatório infoSAT.txt que está na raíz C:\ ( Disco Local-C ) _________________________ >@< Faça o download do BlackLight. >@< Baixe-o para o Disco Local-C! >@< Estabeleça uma pasta própria para o programa ( FSBlackLight ). >@< Ao roda-lo,feche todas as janelas e o navegador! >@< Execute o programa,clicando no seu executável,e aceite o contrato de Licença. >@< Na janela Step1 ( Scan for hidden itens ) >> Clique em Scan. >@< Quando o scan terminar,aparecerá o botão Show all processes. >@< O relatório ( Log ),estará na mesma pasta do executável. >@< Poste o conteúdo dêste Log ( fsbl xxxxx.log ),na sua resposta.Onde xxxxx são números! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites