Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scorpio

Desafio de Visual Basic

Desafio de Visual Basic  

19 votos

  1. 1. Você participaria do desafio?

    • Sim
      17
    • Não
      0


Recommended Posts

Quando começar me avisem, vai ser colocado aqui mesmo neste Post? tô até frequentando pouco o Imasters, mas com algo assim ficarei mais ligado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devido a saída do §¢ö®Þ¡ö da moderação e pelo fato de ainda não temos um moderador da área de Visual Basic o tópico será fechado temporariamente ficando o desafio adiado por mais um tempo.

Qualquer dúvida enviem uma MP para mim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.

 

Estou Re-abrindo o tópico de participação. Gostaria que ainda fossem dando sua opinião quanto ao desafio, e vou estipular um prazo: no dia 12 de maio de 2008, caso o tópico continue com esta boa adesão que está tendo, eu abro um outro tópico - Este Pinado - para o começo do desafio.

 

Por favor, postem suas opiniões e sugestões até o dia 12 de maio de 2008, será mediante a isso que darei continuidade ao desafio ou não.

 

Paulo Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom paulo espero que tenham participantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a Todos.

 

Estava pensando em uma motivação para o Desafio.

 

Como gostei da idéia do Scorpio, vou continuar com ela, vai ser interessante cirar um BD a partir de um XML, mas para dar mais credibilidade estava pensando no seguinte...não sei se vão gostar da idéia.

 

Aquele que tiver o melhor programa terá direito (lógico, se quiser), a ter uma matéria pinada por um mês no fórum de Visual Basic. Pode ser com respeito ao programa do desafio, ou a respeito de um assunto que entenda bem e queira passar o conhecimento para os outros. A Matéria terá direito a revisão (feita por mim mesmo hehe) e merecerá o destaque no fórum.

 

Não sei se todos gostam de redigir matéiras, mas enfim, acho que seria interessante.

 

Não se esqueçam do prazo. Dia 12 de maio de 2008.

 

Paulo Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo...cai na segunda feira próxima, na segunda dito todas as regras e tudo mais, o prazo vai ser definido também na segunda feira..

já estou preparando tudo, espero que esse desafio movimente o pessoal aqui, e já estou pensando em outras coisas que poderão dar mais

credibilidade ao VB hhehehe.

 

Postem suas sujestões ai.

 

Paulo Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Paulo, eu até tinha vontade de participar, mas ta osso a questão de tempo...

Do mó força pro pessoal continua o Desafio, se precisarem de algo fala ae que de tempo em tempo to acessando o forum..

 

 

Flw

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Scorpio. My Master!!! hehe

 

Com o teu apoio então, vamos prosseguir com certeza...quero ver você aqui denovo hehe, pra me ajudar hehe ou eu ajudar você, sei lá hehe.

 

Mas é isso ai, quero ver a galera se mobilizando aqui para o Grande Desafio, mandem suas opiniões.

 

Está chegando!!!

 

Paulo Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal.

 

Me parece que o pessoal deu uma esfriada no Desafio, o único que pareçe estar mais disposto é o Claudio Neto, hehe.

 

Mas não desanimem, aqueles que deram o nome para participar ainda tem até as 12h00min para poder se manifestar, caso não haja muito interesse pelo desafio vou fechar o tópico e em um outro momento oportuno retomarei o Desafio.

 

Lembrando que o desafio está muito bom mesmo, não é uma coisa tão difícil, entrentanto será bem legal de se fazer.

 

Vamos lá pessoal.

 

Força Para Todo Mundo.

 

Paulo Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até gostaria de participar, mas essa 3 ultimas semanas e a esse será complicado para mim, pois estou fazendo um curso.. então não dá... mas o próximo espero que eu consiga participar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tempo sobrando eu não posso dizer que tenho não, aliás, estou beeeeem longe disso.

 

Mas dependendo de qual será o prazo para conclusão do projeto, eu ainda estou dentro sim.

 

Só não diga que é uma semana que ai você mata todo mundo.. uauhauhauh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal.

 

Tive problemas - Alias Graande problemas em acessar o fórum no horário das 12h00min as 15h00min, das 15h30min as 16:30min eu precisei realmente

trabalhar, o que impossibilitou de responder as mensagens rapidamente, mas como vi, por enquanto a adesão não está boa o suficiente para abrirmos um

desafio, mesmo que o prazo seja grande, somente o Claudio Neto se manifestou a favor.

 

O Desafio iria ser bem legal, vou dar mais um prazo até dia 17 de maio de 2008 para saber se continuarei ou não. Gostaria que os membros se contatassem mutuamente pra ajudar a ter um desafio com no mínimo 3 pessoas.

 

Por isso, prorrogarei o prazo para abertura do desfio.

 

O Prazo será bom, não tenham medo. Mas gostaria que pelo menos um bom número participasse.

 

Desde já, muito obrigado a todos.

 

Paulo Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.