Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 111 - Comentários Aqui.

Recommended Posts

As que destaco são:

Schindler, gostei da ideia da menina pegando luzes mas, achei muito escura, podia ter dado mais ênfase na menina.

Já que estava de noite podia ter colocado luzes nas janelas... lembrando lamparinas.

Pablo Honey, gostei do efeito de fog, talvez as pedras estejam com uma proporção um pouco exagerada, mas, ta legal.

Warblack, gostei muito da "cachoeira" que esta saindo no moinho d'gua, parece uma enxurrada, principalmente o leve efeito de arco-iris...

isso mostra que você se preocupou com detalhes, o que sempre é o diferencial... só acho que a temperatura/saturação e o céu imagem ficaram ruins.

Hoje a noite posto a minha.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Tex grande abraço e obrigado pelos comentários aguardo seu trabalho!!!

MaiconCarlos antes tarde do que nunca bem vindo a casa!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> Edna Paz será o primeiro de muitos seja bem vinda!!!

:)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu... Fut/Academia/Namorada de terça.

Não me deixa nem tocar no comp.

Mas, hoje não tenho nada disso.

Hoje eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Tex grande abraço e obrigado pelos comentários aguardo seu trabalho!!!

MaiconCarlos antes tarde do que nunca bem vindo a casa!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> Edna Paz será o primeiro de muitos seja bem vinda!!!

:)/>

Obrigada, valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos comentario a respeito da minha arte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> - Aos novatos e veteranos sejam todos bem vindos ao desafio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif/>

Ultima chance - Aqueles que não postaram os creditos poderão me enviar por MP os respectivos para que eu possa atualizar na arte postada. Falowww

Compartilhar este post

Link para o post

Pow o nivel das imagens está bem legal.

Faz muito tempo que eu não entro no forum, mas vou tentar participar deste desafio.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, que raiva, é até hoje e minha imagem ainda não saiu da original...

Santa Falta de Criatividade....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desafio deu ate gosto de participar pena q nao consegui fazer nada pois minha mente esta em fractais.

Irei comentar uma a uma e caso alguem nao queira manifeste aqui esse desejo pedindo para q eu nao comente.

Assim q sobrar um tempinho abrirei uma a uma e darei meus comentários técnicos e artisticos sobre as mesmas.

E certamente votarei tb.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero comentários, críticas, etc...

Só assim, podemos avaliar nossos próprios erros ou falhas...

Pantoja, por mim você pode usar de toda honestidade...

Trabalhei minha imagem com dedicação e carinho, mais como disse é meu primeiro trabalho em desafios...

gosto muito de photoshop, mais meu gosto maior é em melhorar fotos, retoques e recuperação (restauração).

Não sei exatamente qual é o forte dos desafios...se filtros ou outros...

Mesmo assim gostei de participar...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desafio deu ate gosto de participar pena q nao consegui fazer nada pois minha mente esta em fractais.

Irei comentar uma a uma e caso alguem nao queira manifeste aqui esse desejo pedindo para q eu nao comente.

Assim q sobrar um tempinho abrirei uma a uma e darei meus comentários técnicos e artisticos sobre as mesmas.

E certamente votarei tb.

Abraços

Cara, seus fractais estão lindos.

Nem imagino como você faz eles, mas estão ficando cada vez melhores.

Eu quero comentários, críticas, etc...

Só assim, podemos avaliar nossos próprios erros ou falhas...

Pantoja, por mim você pode usar de toda honestidade...

Trabalhei minha imagem com dedicação e carinho, mais como disse é meu primeiro trabalho em desafios...

gosto muito de photoshop, mais meu gosto maior é em melhorar fotos, retoques e recuperação (restauração).

Não sei exatamente qual é o forte dos desafios...se filtros ou outros...

Mesmo assim gostei de participar...

Abraços...

Olha, sua edição ta exagerada, poluida, saturada demais sem armonia etc.

Mas, isso eu diria se você fosse profissional, como não é... é uma imagem divertida... minha irmã gosto muito. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços...

Mas, isso eu diria se você fosse profissional, como não é... é uma imagem divertida... minha irmã gosto muito. ^^

Obrigada pela crítica...

Seu trabalho foi o q mais me agradou...

Já votei em você.

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços...

Obrigada pela crítica...

Já votei em você.

Sucesso!

Eu gostei Edna do seu trabalho... com o tempo você vai aprendendo a harmonia entre as cores, entre elementos e tudo mais... Mas o importante você já aprendeu, deixar uma arte divertida tem que ter uma imaginação muito boa, você modificou a imagem sem atrapalhar no foco e deu uma visão a imagem. Ninguem já começa sabendo de tudo... é um aprendizado constante, uma busca de cada vez mais, melhorar, aprender uma coisa aki aprender uma coisa ali e os desafios é justamente isso troca de ideias, tecnicas, informação... Todos independente do nivel que esteja, sempre tem alguma coisa para aprender... E digo a todos que estão começando não desanimem, não desistem, seja como for que queira atuar, hobby ou profissionalmente é preciso perseverar... As vezes fico dias sem pegar no PS, tem tecnicas que quero aprender e que não tive oportunidade nem tempo de aprender ainda... mas chego lá.

Um papo sério agora com aqueles integrantes que tiveram as imagens desclassificadas pela falta de credito. Primeiramente peço desculpas, mas as regras existem e temos que cumpri-las, e pedimos e avisamos sobre os creditos. E principalmente espero que não fiquem chateados ou desanimados por causa da desclassificação... Sinceramente foi dificil colocar desclassificados pois são imagem ótimas, e que merecem os seus creditos. No mais obrigado e até mais...

Vamos que vamos gente.... estamos chegando no 112.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gente, amanha postarei aki um cometário sobre TODAS as 20 participações neste desafio.

Estao de PARABENS!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela crítica...

Já votei em você.

Sucesso!

Fico agradecido.

Ainda mais vindo de uma pessoa que critiquei.

Não goste de passar a mão na cabeça.

Procuro ser sincero, pois só assim evoluimos mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pantoja me deixou em 10º. =/

Que bosta.

Era um dos votos mais importantes para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pantoja me deixou em 10º. =/

Que bosta.

Era um dos votos mais importantes para mim.

Calma aee Gabriel(rsrrsr)

Tenho argumento do pq de cada voto meu e estarei postando em breve. é que tenho q terminar dois que tao faltando e nao deu tempo.

Mas ja Comentei 18 e ta aqui no Word.

Ai finalizo e posto beleza?

Mal aee cara, é que foram muitas imagens boas e tudo foi decidido no detalhe.

pense sempre pelo lado positivo, entre as 11 ultimas você esta em primeiro.

UHuAUHuha

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela crítica...

Já votei em você.

Sucesso!

Fico agradecido.

Ainda mais vindo de uma pessoa que critiquei.

Não goste de passar a mão na cabeça.

Procuro ser sincero, pois só assim evoluimos mais rápido.

Aprendi com a vida q a humildade é o maior triunfo da sabedoria!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.