Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielfreddy

Nokia N95 Vivo

Recommended Posts

Caros,

 

A minha filha está com pontos para troca de celular, ela ofereceu para mim, eu escolhi o Nokia N95 Prata - GSM pelos recursos e que o valor ficaria 50% do preço de loja, o problema é que eu utilizo Oi 31 anos, junto com minha esposa e meu neto.

 

A duvida é se este celular adquirido na Vivo ira funcionar com meu Oi-chip, ou qual seria outra opção para não perder está oportunidade.

 

Celular bom por metade do valor, qualquer um quer.

 

Obrigado,

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem,

pelas novas regras, como você está tendo vantagens na compra do aparelho, ele não vai vir desbloqueado, ele funciona normalmente com a Oi já que é GSM, porém você terá que pagar para o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo,

 

No sábado fizemos a compra com bónus e dinheiro, ele saio desbloqueado.

 

No domingo fui trocar pois ele estava travando, este novo também travou posteriormente, reset formatei e verifiquei que algumas fotos que passei do PC para ele estavam travando ele..

 

Agora parece estar tudo ok.

 

Tem como remover as duas linhas da tela inicial:

 

Sem entr. calend. p/hoje

e

Nenhum Wlan encontrado?

 

Obrigado,

daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não me lembro bem muita coisa do N95, mas veja se lhe ajuda...

Com relação ao Wlan, veja em Ferramentas > Assist. WLAN e desabilite a busca Wlans

coloque Mostrar disponib. WLAN para Nunca, você pode ativá-lo qdo for usar.

 

 

Com relação ao calendário tente desativa a espera ativa.

Ferramentas > Configurações > Geral > Personalização > Modo de espera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando desativar a espera ativa, já tirará tudo da tela. Calendário, wlan e inclusive os atalhos acima.

 

A não ser para poder exibir a foto de fundo perfeitamente não vejo vantagem nisso, visto que os atalhos acima quebram um bom galho, já que são configuáveis quais você quer exibir, e quando quiser ativar a wlan terá muito mais trabalho.

 

Mas enfim, se realmente quiser tirar, ao desativar a espera ativa já limpa toda a tela.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.