Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian.Fernando

Quanto Cobrar...

Recommended Posts

bom pessoal eu arrumei um "bico" no provedor de internet aki da minha cidade..... mas eles fazem sites tb.... e me pegaram pra fazer uns layouts e talz...mas eu nao sei qto cobrar.... pq sao 10 layouts.,.. e tipo eu num faço nem noção mesmo... tipo deem uma luz aih pra mim...abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu cobro a hora, mas depende do cliente pode chegar de 30 a 100 hora, isso tb depende de seu conhecimento o que esta sendo ultilizado (as taticas, estrategia, tecnologia entre outros fatores que encare o desenvolvimento).Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu cobro a hora, mas depende do cliente pode chegar de 30 a 100 hora, isso tb depende de seu conhecimento o que esta sendo ultilizado (as taticas, estrategia, tecnologia entre outros fatores que encare o desenvolvimento).Abraços

^_^ mah velho eu vo cobrar eh por lay manja to kereno cobrar 200 por cada um....pq aki eu sou desconhecido e somos desvalorizado... a cidade eh pekena

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu cobro a hora, mas depende do cliente pode chegar de 30 a 100 hora, isso tb depende de seu conhecimento o que esta sendo ultilizado (as taticas, estrategia, tecnologia entre outros fatores que encare o desenvolvimento).

Abraços

E principalmente o RESULTADO.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Se 200 reais satisfazem suas necessidades, vá em frente, coloque em conta o seu tempo, internet e tambem energia elétrica gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, deixe-me ver se entendi: você conseguiu um emprego num provedor de sua cidade, certo? (me arranja uma casquinha ai??)você agora, foi escalado p/ fazer layouts, certo? (use cordas resistentes p/ escalar, viu??)E você nao tem noção de quanto cobrar, certo?? (e você é comerciante??...)Ta legal, sendo serio agora...Vejamos... a cidade é pequena, me parece que sao descnhecidos ainda, e sem credito pelo povo, entao... ja que pensou me cobrar por layout, vai nessa, mas creio que, 200 pilas é pouco... tente ver cerca de 350, mesmoque seja muitos layouts... ja que, nem todos seraoutilizados, pois é p/ o proprio provedor, acertei??Ou cobre por ms de trabalho... o mesmo valor que você recebe no normal, por exemplo, você recebe XXX, dai p/ fazer os layouts, você acrescenta o mesmo valor do salario!tente ai e veja no que da a conversa![]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acho que não vai ser só 10, vai ser mais, tipo você vai fazer esta sujeito a aprovação e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

eh o seguinte... nosso provedor tb eh especializado em fazer sites pra fora... temos uma equipe de desenvolvimento... e talz...mas eh isso aih,,, mesmo q seje pouco 200 por lay... eu vo pidi isso mess... pq eu sou novo na area... e tipo... irao me pagar duma vez o preço de 10 ;lays entao... eh isso aih..valeo...e tipo... expertim... a verdade eh essa eu vo fazer este 10 mas eu deverei fazer mais...e tipo o desenvolvimento será feito lah

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Veja os arquivos que disponibilizei para downloadsobre este assunto.

P.S. - Se utilizar a ferramenta de Busca do Fórum encontrará inúmeros posts sobre este assunto!

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.