RobertoTauille.com 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Olá pessoal como estão ? estou com 1 problema que não consegui solucionar! tenho uma <div> com height:auto; mas ela não ficar auto em 1 pag. www.platiniuminfo.com login: root@root.com senha: root após o login olhem a pagina carrinho.cfm Está cortando apenas essa pagina http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Se alguem souber me ajudar agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedex 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Faz o seguinte: Supondo que sua estrutura fosse assim: <div id="geral"> <div id="conteudo"> Suas divs e o conteudo estaria aqui. </div> <div style="clear:both;"></div> </div> Pronto, colocando essa div no final, antes da ultimas tag </div> seu problema estara resolvido. (Problema esse no FF.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Cara eu não entendi muito bem a sua dúvida. POREM se o que o sedex falou é o que você precisa <div id="geral"> <div id="conteudo"> Aqui entra seu conteúdo </div> <div style="clear:both;"></div> </div> Você pode fazer isso dessa forma. <div id="geral"> <div id="conteudo"> Aqui entra seu conteúdo </div> <br clear="all" /> </div> Ou se tiver a possibilidade inserir isso como elemento de uma class que não fique exposta no código. =] MAS... Pelo pouco que entendi você queria uma altura minima. Então você pode fazer assim. #conteudo { height: auto !important; min-height: 500px; height: 500px; } Ele funciona no IE6 e 7, Opera, Firefox e o restante eu não testei ^^ Caso você não tenha entendido a lógica Da uma lida na minha resposta nesse tópico http://forum.imasters.com.br/index.php...mp;#entry911031 Flw aee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobertoTauille.com 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 nick171, não tive tempo de testar, pois estou cheio de trab, hj é segunda imagina só! mas acho que é isso mesmo que tem no outro post que me enviou, li e acredito que seja.. pois apenas em 1 pagina da problema! assim que testar mandou outra resposta! Obrigado! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Militar 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 cara para que o div global acompanhe o conteudo da pagina basta apenas colocar nela ( " display:table; " ) assim e nao sei por que ela acompanha o conteudo no FIREFOX.. o display serve pra tirar diversos bugs por exemplo do IE6 o espaçamento fica maior do que no IE7 e FX dai basta apenas colocar display:inline; vejo moh galera atrás disso e tentando descobrir isso.. antes de aprender CSS eu usava os famosos hack´s mais agora que sempre tem uma solução pra tudo em CSS =] espero ter ajudado abraços e qualquer coisa posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 cara para que o div global acompanhe o conteudo da pagina basta apenas colocar nela ( " display:table; " ) assim e nao sei por que ela acompanha o conteudo no FIREFOX.. o display serve pra tirar diversos bugs por exemplo do IE6 o espaçamento fica maior do que no IE7 e FX dai basta apenas colocar display:inline; vejo moh galera atrás disso e tentando descobrir isso.. antes de aprender CSS eu usava os famosos hack´s mais agora que sempre tem uma solução pra tudo em CSS =] espero ter ajudado abraços e qualquer coisa posta ai Não Sr.Silva o uso do display:table; é ruim tem um BUG no Firefox e um no Safario que o nicolas passou é o mais correto. para entender sobre esse efeito que o nicolas postou leiam este link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=261803 falow abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites